011; Resgate aéreo

192 13 11
                                    

ARYA O'CONNER

Meu medo era gigantesco, não queria que nada aconteça com a minha filha, tudo o que eu passei não podia acontecer com minha menina, o pessoal esperava uma maldita ligação de Jakob, já que a localização do mesmo não era possível de se encontrar. Respirei fundo levando minhas mãos a cabeça tirando todo fio de cabelo do meu rosto, olhei para Brian que andava de um lado para o outro.        

— Seu celular. — avisou Hattie. 

Peguei o aparelho, atendendo a chamada, coloco-a ao viva-voz e deixo meu celular em cima da mesa de centro da nossa casa.

Estou falando com Arya Toretto? 

— Mãe? — a voz de Zaya preencheu o ambiente, após o questionamento de Jakob.

— Zaya?! Filha, você está bem?

— Estou. Ele não me machucou.

— Ainda. — falou o homem. — Depende do que você for fazer, eu sou o Jakob Toretto, irmão do seu pai, e agora estou com a sua filha, quando eu for pedir o resgate eu te chamo. Não me irrite.

— Por favor, não machuca ela.

— Prometo tentar. 

NARRADOR

Os tiros são efetuados para cima, assim que o grupo de Jakob entra em Oceanside —, a comunidade era repleta de soldados de Eleanor, todos estavam preparados para a chegada de Zaya. Jakob desceu do jipe e puxou a menina pelo braço, a garota o olhou e encarou as pessoas que estavam fortemente armadas e encarando a menina com sangue nos olhos. Todos eram parentes de todos que morreram nas mãos de Arya Toretto, ver a menina ali era como um prêmio.

— Está com medo? — Perguntou Jakob, puxando Zaya.

— Eu sou filha da Arya e uma Toretto, não sou estúpida e não estou com medo. — respondeu a menina. — Não mais.

Jakob riu irônico, chutando uma porta, ele faz sinal para um grupo de soldados que entrou na residência. O homem amarra as mãos e pernas de Zaya com uma corda e apontou uma arma para a cabeça dela.

— Devia. É para ter.

•••

Arya estava sentada no sofá, ela tinha as suas mãos na cabeça que estava abaixada. Letty estava sentada do seu lado acariciando as suas costas. Todos tentavam contato com Jakob que não respondia, a família se mantinha unida depositando toda força um no outro, John B olhou para Tyler que olhou disfarçadamente para um mapa em cima da mesa. 

— Pântano. — ele silabou, e o menino assentiu.

— Será que isso vai se resolver se eu for pegar qualquer aliado dele como refém? — perguntou Deckard. — Porque eu vou fazer isso agora. — tentou ir até a porta, mas Toretto entrou na sua frente.

— Você pode piorar as coisas para a Zaya, cara. — argumentou. — Fica calmo. Pensa com calma.

O celular começou a tocar, Arya atendeu a ligação rapidamente e colocou o aparelho em cima da mesa de centro após deixar a chamada no viva-voz. Ela respirou fundo colocando algumas mechas atrás da orelha.

— Jakob? — disse ela.

— Me deixa adivinhar, você nem dormiu, Arya. Já amanheceu e nem esperou muito para atender a minha chamada. — respondeu Jakob. 

ENTRE PESADELOS ; velozes e furiosos.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora