4. You don't know nothing about my life...

2.4K 176 72
                                    

Bea's POV

Fui acordada pelos gritos da minha mãe.

- Beatrice Annika Miller, eu não vou repetir, se você não estiver aqui na sala, pronta, em menos de 40 minutos eu subo com o balde. - Era a quarta vez que ela me ameaçava e quando despertei percebi o grande risco que estava correndo, estranhei ela não aparecer com o balde na segunda vez que chamou, talvez seja a ansiedade... ouvi mais um grito e vi que já era hora de levantar.

Me despi e fui para o banheiro, entrei no box o fechando em seguida e comecei meu banho, saindo 20 minutos depois. Agora era a parte mais difícil, escolher uma roupa adequada. Coloquei um sutiã preto, um blusa branca que era meio transparente, uma calcinha também preta e uma calça meio rasgada, logo em seguida coloquei meus saltos, passei perfume e então desci, minha mãe passou tanto perfume que até os brasileiros devem estar sentindo seu cheiro lá no Brasil. Sentei no sofá e fiquei mexendo no meu celular enquanto minha mãe terminava de se arrumar, nunca vi uma mulher tão preocupada com a aparência como minha mãe estava naquele momento, mas ela parecia feliz então não fiz nenhum comentário sarcástico. Confesso que estava um pouco ansiosa, decidi conversar com meus amigos para ver se essa ansiedade passava.

Eu: Vocês estão ai? Me ajudem pelo amor de Deus.

Maddie: O que aconteceu? Cortou a vagina da moça? Eu mandei você cortar essas unhas, mas nunca me escuta...

Gargalhei ao ler aquilo, como uma pessoa consegue ser tão idiota assim?

Eu: Quem dera se fosse....

Maddie: Meu Deus, então fala logo, não tenho a vida toda pra ficar lendo suas reclamações.

Aidan: O que aconteceu lesba?

Eu: É hoje que vou conhecer a namorada da minha mãe, e a filha dela também, levo uma faca ou um machado? Vou ignorar suas palavras Aidan Alexander.

Teala: são 12:24pm e vocês estão me acordando? Cade o respeito? O que eu estava pensando quando enturmei com esses desocupados, meu Deus?

Jacob: São 12:24pm e você tava dormindo? Tem certeza que os desocupados somos nós?

Eu: PORRA, EU ESTOU PRECISANDO DE AJUDA, VÃO AJUDAR OU NÃO?

Maddie: Bea meu amor, você só precisa se acalmar e agir normalmente, não é tao ruim assim, sua mãe está feliz, você deveria pensar um pouco nisso...

Jacob: é verdade Bea, se a sua mãe está feliz, qual é o problema?

Eu: eu to feliz por ela mas não quero ir

Aidan: vá calada, sem reclamar, vai que a filha da sua nova mãe é bonitinha? vai ser lucro pra você, então torça pra ela não parecer a Teala heuheuheu

Maddie: HAHAHAHAHAHAHA Aidan, eu te amo. Bea, faça isso pela sua mãe, veja o quanto ela está contente e faça com que ela se orgulhe de voce..

Teala: me respeita seu viado, saia de Narnia e depois venha falar comigo...

Jacob: Maddie, os velcros que você cola estão te fazendo muito bem, até conselhos decentes você está dando, parabéns..,., agora vão caçar o que fazer e parem de lotar meu celular de mensagem

Eu: tudo bem, vou fazer isso, depois vamos nos encontrar para eu contar como foi, agora preciso ir.. tchau

Bloqueei meu celular e levantei o colocando no bolso, saímos de casa e minha mãe ligou o som, fomos até o restaurante cantarolando as musicas que tocavam. Chegamos ao restaurante e fomos até a atendente que estava atrás de um pequeno balcão. Minha mãe disse algumas coisas e eu olhava pra rua, imaginando o quão tedioso seria esse almoço.

My Fucking "Sister"Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu