Capítulo 9

68 5 0
                                    

Na noite do dia anterior era mais uma noite de sonhos estranhos.

Brisa Flamegante sonho que estava em algum lugar provavelmente distante do acampamento do Clã do Trovão. Ele podia sentir o cheiro do Clã do Vento próximo, mas foi então que ele sentiu o cheiro de três de quatro clãs, o guerreiro cor de chamas seguiu o os cheiros misturados no ar que deu em um buraco nas terras, na verdade era uma caverna.

Os cheiros vinham de lá e Brisa Flamegante seguiu eles. O gato guerreiro cor de fogo foi seguindo os aromas pelo o grande túnel que estava se inclinado, o túnel também era bastante estreito com os bigodes do bichano tocando as paredes. Quanto mais ele andava, mais brilhante o caminho ficava, o que fazia pensar, ele estava chegando a algum lugar? Mais brilhante a enorme caverna subterrânea se torna.

Brisa Flamegante chegou ao final daquele túnel e ficou muito impressionado, lá avia uma pedra, ele tinha certeza que estava na tal Pedra da lua que aviam falado para ele.

O teto da caverna era irregular, mas há um buraco onde a luz das estrelas é capaz de passar para dentro da caverna e permitindo que a pedra gigante brilhe.

Logo ele percebeu que não estava sozinho alí, os curandeiros, Nariz escorrendo, Flor de Musgo, Cara de Casca e um gato marrom e branco, mas nada de Folha Manchada ou Presa Amarela.

Ele pensou que elas estariam alí, mas não estava, o que achou estranho. Ele achava que era a reunião de curandeiro, mas a curandeira do Clã do Trovão não estava lá.

Brisa Flamegante: - mas onde está Folha Manchada, ela não deveria estar aqui com os outros curandeiros? - ele pensou em voz alta baixinho, já que os outros gatos estavam dormindo

Pena de Ganso: - parece que o novo curandeiro do Clã do Trovão está aqui - disse um gato cinza azulado.

Brisa Flamegante se assustou, ele não tinha visto esse gato chegando, mas logo o gato malhado laranja percebeu que esse novo gato não estava sozinho. Ele estava acompanhando de outro gato marrom de olhos verdes que ex gatinho de gente conhecia muito bem, era Estrela de Pinheiro.

Brisa Flamegante: - Estrela de Pinheiro.... - miou claramente chateado - o que está fazendo aqui? E quem é esse gato? E como assim "novo curandeiro do Clã do Trovão"? Onde está Folha Manchada? - ele tinha várias perguntas.

Ele sentiu que não podia confiar em Estrela de Pinheiro depois do que Asa de Andorinha contou a ele, ele abandonou os próprios filho e companheira no momento mais difícil que precisavam dele.

Estrela de Pinheiro: - eu sei que está chateado com o que fiz no passado, mas tem uma razão pelo o que fiz - miou com tom triste.

Brisa Flamegante: - de qualquer forma, o passado está no passado e o que importa agora é saber onde estão as curandeiras do Clã do Trovão e Sombras - falou sendo direto.

Pena de Ganso: - Presa Amarela terá Nuvenzinha em seu lugar - apontou para o pequeno gato com a cauda - e aqui está o gato que será o substituto de Folha Manchada - colocou a pata no peito de Brisa Flamegante.

Aquilo queria dizer que o gato cor de fogo iria ser o próximo depois de Folha Manchada, o que o deixou meio triste.

Estrela de Pinheiro: - sei que não confia em mim, mas confie no Clã das Estrelas Brisa Flamegante, com você sendo curandeiro vai pode ajudar os seus filhotes, os filhos do fogo a derrotar o Clã do Tigre - ele explicou, parecia que ele pedia perdão pelos seus erros.

Pena de Ganso e Estrela de Pinheiro: - você é o que da início ao Fogo! Você é a Brisa que espalha o Fogo! - os dois gatos estrelados miaram unidos.

O Destino Da Família Do Fogo (Gatos Guerreiros Rescrito)Where stories live. Discover now