Capítulo 6

85 6 0
                                    

           Quando tudo parecia perdido, Nevasca, Manto de Tordo e Rabo Vermelho aparecerem e salvaram Brisa Flamegante. O gato de cauda avermelhada o jogou o inimigo no chão e o gato branco o prendeu.

Brisa Flamegante: - Rabo Vermelho! Pegue Filhote Pequeno e o leve para Folha Manchada!

              Rabo Vermelho viu o filhote e quase teve um ataque, ele estava desmaiado. Ele não questionou, pegou o filhote e saiu correndo pelo floresta a caminho do acampamento.

          Asa de Andorinha, Pele de Salgueiro e Cara Tigrada juntaram todos os filhotes e começaram a levar eles de volta ao acampamento.

         Filhote de Corvo estava muito preocupado com Filhote Pequeno, ele o salvou e não sabia o porquê, o que Filhote Pequeno via nele para não deixa-lo morrer? Essa dúvida estava em sua cabeça.

         Filhote de Fogo e Filhote de Areia andavam grudados e se assustavam com qualquer som que ouviam.

           Coração de Leão, Vento Corrente e Pelo Geado estavam encurralado Rabo Quebrado, enquanto Brisa Flamegante, Nevasca e Manto de Tordo encurralavam Cara Rasgada. Logo os dois gatos do Clã das Sombras perceberam que estavam presos em um círculos de gatos do Clã do Trovão.

Manto de Tordo: - Cauda Quebrada! Cara Rasgada! Saiam agora mesmo do território do Clã do Trovão! Vocês não são bem vindos por invadirem nosso território, mas também por tentarem matar nossos filhotes! - declarou com puro ódio e os outros gatos seguiram seu exemplo.

           Os dois estavam com corpo todo arrepiado, tentavam não demonstra medo, mas não adiantava. Os gatos do Clã do Trovão já sentiam o cheiro de medo vindo deles.

Manto de Tordo: - vão embora e voltem nunca mais! - disse com uma voz séria, que fez os desleais fugirem.

            Rabo Quebrado e Cara Rasgada começaram a fugir, mas o gato persa parou e falou com um tom de voz sombrio e uma cara maligna.

Rabo Quebrado: - o seu clã vai perecer pelo tigre - falou e foi embora.

       Com a certeza que aqueles dois não iriam voltar pelo menos não tão cedo.

        A patrulha se virou e voltou correndo ao acampamento. Brisa Flamegante estava morrendo de medo que chegasse ao acampamento com a notícia que seu amado filho estivesse morto, mas logo uma coisa começou a rodar em sua cabeça, "o seu clã vai perecer pelo tigre". Ele não sabia o porquê, mas sentiam no fundo de si mesmo que isso era verdade, de qualquer forma ele resolveu deixar essa ideia boba de lado pois o seu filhote é a coisa mais importante agora.

              Assim que eles voltaram ao acampamento do Clã do Trovão. Brisa Flamegante correu em disparada até a toca medicinal, lá ele viu Folha Manchada tratando das feridas de Filhote Pequeno. Ele estava desmaiado, o que preculpava ainda mais o pai do filhote.

          Folha Manchada estava estancando os arranhões com teias de aranha.

Brisa Flamegante: - Folha Manchada, ele vai ficar bem? - estava com sua voz trêmula.

Folha Manchada: - sim ele vai, mas ele está desmaiado e pode demora algum tempo para ele acorda - explica.

         Folha Manchada deu espaço para Brisa Flamegante ficar com o seu filhote machucado.

          Derrepente Brisa Flamegante ouviu um som vindo atrás de suas costas. Era Filhote de Corvo junto de Filhote de Fogo e Filhote Flórido, ele se aproximou com orelhas baixas até o gato malhado laranja.

O Destino Da Família Do Fogo (Gatos Guerreiros Rescrito)Onde histórias criam vida. Descubra agora