Capítulo 4

105 8 1
                                    

            Era noite, o "rei" alaranjado estava dormindo, mas podia sentir uma pata o encomendando a lado de sua barriga gorda e peluda, o que fez o gato de olhos verdes acorda zonzo. Ele acordou e viu que era Rabo Vermelho que estava tentando acorda-lo.

Brisa Flamegante: - Rabo Vermelho? aconteceu algo? - miou baixo para não acordar as rainhas e os filhotes.

Rabo Vermelho: - Estrela Azul está chamando você para uma reunião nas quatro árvores - ele informou - você esqueceu

         O gato laranja ficou envergonhado, mas fez que sim com a cabeça, o que fez Rabo Vermelho revirar os olhos.

           Os dois saíram para fora do berçário e foram até os outros gatos que estavam lá fora esperando pelo o anúncio de quais gatos iriam para a reunião das quatro árvores. Todos estavam muito ansiosos para saber quem iriam. Foi então que Estrela Azul subiu a pedra alta e miou.

Estrela Azul: - está na hora de anunciar quais gatos vão na reunião - disse a gata - os gatos que vão comigo são Vento Corrente, Pelo de Rato, Folha Manchada, Pelo Geado, Brisa Flamegante, Rabo Vermelho, Garra de Tigre, Flor Dourada e Nevasca - anunciou logo em seguida descendo da pedra alta.

           Os gatos escolhidos foram até da entrada do acampamento, esperando por Estrela Azul para irem as quatro árvores. Brisa Flamegante esperava encolhido no canto, o vento da noite roçando seu pelo, Rabo Vermelho foi falar com ele.

Rabo Vermelho: - você está animado? - miou para o gato cor de fogo.

       Brisa Flamejante assentiu balançando a cabeça para cima e para baixo rapidamente.

Garra de Tigre: andou até os dois - lembre-se, esses gatos são nossos inimigos! - miou severo para Brisa Flamegante - não deixe a gentileza dessa noite te enganar - miou se afastando.

        "Que cara mais careta hein" foi o que Brisa Flamejante pensou sobre.
Garra de Tigre

           Quando Estrela Azul chegou os gatos saíram do acampamento subindo a ravina e adentrando a floresta. Eles foram em marcha média, passando pelo o riacho de mais cedo, depois de algum tempo eles chegaram ao lugar que Brisa Flamegante tinha visto em sua patrulha de reconhecimento.

         O ex gatinho de gente podia sentir o cheiro de vários gatos fora de seu clã. Estrela Azul levantou sua calda, sinalizando que podiam ir, Brisa Flamegante desceu com os outros gatos do Clã do Trovão lá em baixo.

                Brisa Flamegante se sentiu meio ameaçado com os gatos de outros clãs, ele sabia que era uma noite de paz, mas mesmo assim o medo fez seu pelo arrepiar um pouco. Mas um cheiro o acalmou, ele farejou o ar, olhando na direção do cheiro ele viu um gato alto preto branco que estava sentado com os outros líderes. Ele era familiar por alguma razão, o cheiro dele era reconfortante.

Folha Manchada: - o que foi grade tomate? - miou curiosa.

Brisa Flamegante: ele olhou confuso para Folha Manchada - você falou alguma coisa? - miou curioso.

Folha Manchada: - acho que sua cabeça está nas nuvens - miou divertida indo falar com outros gatos - vá conversar com alguém! - disse indo até uma gata branca com machas azul acinzentado.

             Brisa Flamegante vê a gata do Clã das Sombras que viu outro dia, ele foi até ela com um sorriso gentil, mas por dentro estava nervoso, ela parecia assustadora.

Brisa Flamegante: - olá! - ele anunciou sua presença, a gata apenas olhou ele.

Presa Amarela: - oi... - respondeu seca.

O Destino Da Família Do Fogo (Gatos Guerreiros Rescrito)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin