nossa noite de amor

155 13 18
                                    

         Ruggero havia falado para Karol que fariam um viagem no fim de semana, ela não sabia do que se tratava e nem pra onde iriam, durante a semana ela se pegou  tendo vários momentos quentes com ele, ela queria se entregar, mas decidiu esperar até a viagem, sentia que aquele seria o momento certo.

       Era sexta feira eles foram para a escola, Ruggero teria apenas três aulas para dá, Karol estava ansiosa, queria que o dia passasse rapido para logo estar nos braços de seu amado.

— oi Ruggero, tem planos para o fim de semana? — ana questionou ao vê-lo na sala dos professores.

— tenho sim,vou viajar.

— sério, pra onde vai?—ela questionou interessada.

—vou pra casa de campo de um amigo, vai ser ótimo, estou mesmo precisando descansar, desestressar.

— se quiser posso te acompanhar—ela disse passando a mão pelos ombros dele.

— Ana...eu vou com minha namorada— O fato de Ana estar sempre o rodeando estava começando a irrita-lo.

— mas a um tempo atrás o Agustin me falou que você não tinha namorada.

— não tinha, mas agora tenho e estou muito feliz com ela, agora preciso ir, tenho aula pra dar —Ele saiu da sala deixando Ana sozinha, ela estava chateada, pensava mesmo que poderia ter uma chance com ele, mas ela não pensava em desistir dele, iria continuar tentando o conquistar.

        Ao fim das aulas Ruggero e Karol se encontraram no lugar de sempre para irem pra casa, Karol a todo tempo questionava pra onde eles iriam e Ruggero se recusou a contar, ele havia preparado tudo com muito empenho e amor, não iria estragar a surpresa tão perto de acontecer.

       Eles pegaram tudo que levariam e saíram, a viagem até lá não foi muito longa, apenas uma hora na estrada ,já começava a escurecer Ruggero parou o carro em frente a um enorme muro e logo o portão se abriu, ele entrou, manobrou o carro e o estacionou.

— esse lugar é lindo Rugge — ela disse adimirando o jardim iluminado pela pouca luz da noite.

— não viu nada ainda, vem vamos entrar — entraram na casa e seguiram pelo corredor que levava até os quartos.

—vamos ficar no mesmo quarto ou prefere ficar em outro?

—quero ficar no mesmo quarto que você — ela disse e o beijou, assim que entraram no quarto Ruggero disse que iria tomar um banho, ele tomou um banho rápido e assim que saiu Karol entrou, ele se arrumou rapidamente e foi até a sala de jantar, queria ver se estava tudo certo e estava tudo perfeito, ele disse aos empregados que poderiam ir embora que só iria precisar deles no dia seguinte, queria o máximo de privacidade com Karol, ele voltou ao quarto e encontrou ela que já estava pronta.

— está linda.

—obrigada—ela disse sem graça com o elogio.

— vem, tenho algo pra te mostrar — ele segurou a mão dela e a levou até sala de jantar, a mesa estava decorada com rosas e velas, o ambiente estava a meia luz.

—que lindo — Ele puxou a cadeira pra ela que logo se sentou,pegou a garrafa de vinho que estava sob a mesa e ficou em dúvida se colocava ou não na taça dela.

— aceita?

—bom, nunca tomei vinho antes, uma taça ou outra não faz mal— jantaram entre muitos olhares e sorrisos, e pra quem iria tomar uma taça ou outra eles deixaram a garrafa quase vazia.

— você está me fazendo esperimentar sentimentos que eu achei que jamais sentiria novamente, e se tem uma coisa que tenho certeza é que te quero pra sempre comigo, kah,aceita namorar comigo? — ele perguntou mostrando a caixinha com as alianças.

— aceito, claro que aceito — ela disse e sentiu seus olhos ficarem marejados, Ruggero colocou a aliança de namoro no dedo dela e ela fez o mesmo em seguida, os dois se abraçaram e se prenderam em um beijo cheio de amor.

         caminhavam pelo jardim de mãos dadas e pararam em frente a um lago, a noite estava linda, as estrelas e a lua refletiam na água e o brilho da água refletia nos olhos verdes de Karol, Ruggero sentou na grama e ela sentou-se em seu colo, a brisa fresca balançava o cabelo dela fazendo seu doce cheiro se espalhar pelo ambiente.

— a noite está maravilhosa.

—linda mesmo, mas o que torna essa noite ainda mais perfeita é estar a seu lado — ela disse e sorriu o olhando nos olhos. Eles se beijaram delicadamente mas logo o beijo foi sendo tomado pelo desejo,ele beijou o pescoço dela, deslizou as mãos até sua cintura e a segurou firme o que a fez soltar um leve gemido ao ouvido dele, os toques estavam ficando cada vez mais ousados e sem pudor, as mãos dele percorriam todo o corpo dela e a pele arrepiava com cada toque, ela com toda sua delicadeza e falta de esperiencia tirou a camisa que ele estava usando e a jogou para o lado, Ruggero com cuidado a deitou na grama e foi sobre ela.

— eu quero ser sua essa noite — ela disse ao ouvido dele.

— tem certeza?

— sim —Ruggero tirou a vestido dela e admirou sua pele branca iluminada pela luz da lua,  ele cobriu o corpo dela com um manto de beijos e sentiu a pele arrepiar com cada toque de seus lábios, a calcinha dela foi retirada e logo a chupou com desejo ela em resposta gemia e chamava por seu nome, a língua dele esplorava cada canto da intimidade dela a deixando tomada pela excitação, não demorou muito ela chegou a um delicioso orgasmo e ele se deliciou com seu doce mel.

        Ruggero deslizou a língua pelos lábios ainda aproveitando um pouco do sabor dela que restava, ele a olhou e viu seu rosto corado, os olhos brilhavam ainda mais que o de costume e sua respiração estava descompassada, karol deslizou a mão de seu peito até a calça e o ajudou a tirar a roupa que restava entre eles, com delicadeza e carinho ele começou a penetra-la, ela ao sentir doer segurou o braço dele com força.

— se estiver te machucando me fala que paro — ele disse e ela apenas assentiu com a cabeça. Aos poucos ele foi colocando seu membro dentro dela, não foi tão difícil  ela estava completamente molhada o que facilitou deslizar e por uns instantes ele permaneceu parado no interior quente dela.

— eu te amo.

— também te amo minha pequena — Lentamente ele voltou a se movimentar dentro dela enquanto a beijava abafando seus gemidos de prazer, os movimentos ficaram cada vez mais rápidos e intensos, Karol já não sentia mais dor, estava completamente entregue ao desejo e não demorou muito para os dois chegarem juntos ao ápice do prazer. Ele aconchegou o rosto na curva do pescoço dela tentando controlar a respiração o que parecia impossível e ela o abraçou forte fazendo o corpo dele colar ainda mais no dela.

         Ruggero deitou ao lado de Karol e ela logo se aconchegou em seu peito, ele beijou o topo da cabeça dela e por longos minutos eles ficaram admirando o céu e trocando carinhos.

— melhor a gente entrar,está ficando frio aqui fora — eles se vestiram,voltaram para a casa e foram para o quarto, tomaram um banho juntos que foi repleto de beijos e carícias em seguida eles se secaram e Karol vestiu uma camisa de Ruggero.

— você ficou linda com minha camisa— ele disse e a abraçou.

—nunca vou esquecer dessa noite.

—eu também não — Eles deitaram e Ruggero a abraçou os fazendo ficar em uma conchinha perfeita,o corpo dela se encaixava perfeitamente no dele.

Demorou mais aconteceu 🤭😍😍
Espero que gostem meus amores,amo vocês,beijinhos na testa 😘💋💋

no te voy a fallarOnde as histórias ganham vida. Descobre agora