Capítulo 27: Alívio, porém mais preocupações.

281 11 11
                                    

Ainda na noite em que Hosu estava foi atacada, nós vemos um helicóptero sobrevoando acima da cidade enquanto uma repórter junto com o seu cinegrafista estavam gravando tudo no ar.

Repórter: "Ok, aqui é do helicóptero para o estúdio. Estamos transmitindo ao vivo dos céus à cidade de Hosu, eu estava fazendo outra matéria quando de repente aconteceu isso. Tem fogo e fumaça subindo de vários pontos das ruas da cidade. Tudo isso foi causado por acidentes ou vilões revoltados? Bom, não temos nenhuma informação por enquanto em relação a tudo isso, mas continuaremos a relatar se conseguimos mais informações."

Cinegrafista: "E corta." - Disse enquanto parava de gravar e abaixava sua câmera.

Porém a moça da reportagem olhou para cidade e viu algo que chamou a atenção dela.

Repórter: "Não, continue gravando." - O comentário dela fez o cinegrafista gravar o que a repórter viu. - "O que é aquilo? Consegue ver?"

Cinegrafista: "Aquilo o que? Aonde?"

Repórter: "Ali, bem encima da caixa d'água; no edifício mais alto. Consegue filmar?" - A repórter apontou o local que ela viu alguma coisa e não demorou muito para o cinegrafista ver com a sua câmera o que a moça da reportagem viu.

Cinegrafista: "Tô vendo. São três pessoas que estão ali?"

Repórter: "Parece que sim. Eles são pessoas curiosas que querem o que está acontecendo de perto? Em um lugar daquele?"

Em cima da caixa d'água, Shigaraki estava olhando tudo com o binóculos. Ele viu os seus três Nomus Mutantes derrotados, viu o Stain de pé mesmo estando inconsciente e viu o Michelangelo junto com os Heróis, pareciam que estavam interrogando ele. Shigaraki viu tudo isso enquanto coçava o pescoço com raiva um pouco antes de deteriorar o binóculos e se virar para o Kurogiri.

Shigaraki: "Vamos embora, Kurogiri." - Ele disse em um tom irritado.

Kurogiri: "Está satisfeito com os resultados de hoje? Tomura Shigaraki?" - Ele perguntou enquanto abria o portal.

Shigaraki: "Depende das manchetes de amanhã, idiota." - Ele disse enquanto entrava no portal, deixando o Kurogiri e Saki sozinhos.

Kurogiri ainda manteve o portal aberto porque o Destruidor ainda estava parado; vendo quem estava lá embaixo. Até que, ele sentiu um poder chegando perto daquele local onde estava Izuku e Michelangelo, e quando o Saki viu quem apareceu, ele estreitou os olhos com raiva.

Destruidor: 'Leonardo...'

Kurogiri: "Senhor Destruidor, nós temos que ir depressa."

Ouvindo o que o Kurogiri disse, Saki caminhou e entrou no portal, mas não sem antes olhar para o Leonardo, Michelangelo e Izuku pela última vez.

Destruidor: 'Nós nos veremos de novo, e desta vez, vocês não vão escapar de mim. Principalmente você... Midoriya.' - Ele pensou antes de entrar no portal, que se fechou em seguida.

De volta à rua onde o que aconteceu no capítulo anterior, vemos que alguns Heróis estavam interrogando o Michelangelo, perguntando quem é ele e se ele tinha licença para usar a "Individualidade" dele, mas o Mikey não sabia o que responder, ainda mais porque a cabeça dele tava a mil com o que ele fez e se lembrou do que fez a um tempo atrás. Mas antes que ele, Iida e Shoto, que estavam querendo fazer uma coisa para limpar a barra do Mikey, todos ouviram mais um som de uma moto chegando perto deles e ao se virarem, eles viram o Leonardo, que estacionou a moto dele enquanto chegava perto de onde o Michelangelo estava.

Izuku e As Tartarugas Ninjas: Heróis Fora Das Sombras Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum