Capítulo 35: Izuku e Tartarugas Vs Clã do Pé.

161 10 2
                                    

Shigaraki: "Era isso que se tratava desde o começo... influência! Por conta da Influência do All Might e do Destruidor, toda essa minha dor de cabeça estava acontecendo. Aqueles mutantes ridículos seguem o Destruidor por conta da influência dele. E essas pessoas..." - Ele disse enquanto olhava para a multidão. - "Essas pessoas sorriem assim por causa da Influência que o All Might causou ao sorrir sem motivo." - Ele disse enquanto sorria diabolicamente. - "É por conta da influência que esses vermes causaram! O medo, o respeito... era tudo isso! Eu posso causar a minha própria influência!"

Conforme falava, Izuku se levantou enquanto continuava a encarar o Shigaraki, que permanecia sentado.

Shigaraki: "Eu devia te agradecer, Midoriya! Por causa da nossa conversa, agora eu finalmente achei a minha convicção. Você tirou um enorme peso de mim!" - Ele disse enquanto olhava para Izuku, que fechou os punhos firmemente.

Shigaraki: "Vai me atacar? Quer tirar o sorriso dessas pessoas que estão aqui? Quer fazer isso, herói?"

Antes que ele pudesse falar alguma coisa, eles escutaram gritos vindo atrás deles, o que deixou eles confusos enquanto eles se viraram e viram várias pessoas correrem desesperadas, deixando os dois ainda mais confusos. Enquanto a Ochako e Michelangelo, que continuou empurrando a garota para encontarem Izuku, viram toda essa movimentação estranha lá embaixo mesmo estando ainda no andar superior.

Ochako: "O que está acontecendo?" - Ela perguntou confusa e preocupada.

Michelangelo: "Ai, não..." - Ochako olhou para o Mikey e viu que ele estava apavorado enquanto ele ficava com um olhar sério. - "Uraraka, fique bem aqui!" - Ele disse enquanto corria para frente, deixando a garota sozinha e mais confusa.

Raphael, que estava no fliperama jogando um jogo, viu aquela movimentação estranha lá dentro, deixando ele desconfiado e saiu da loja para ir investigar a causa disso. Donatello, que estava olhando para algumas ferramentas em uma loja, ouviu a gritaria e achou isso estranho enquanto ele olhava no lado de fora. Já a Karai e Leonardo estavam saindo de um loja que vendia armas brancas japonesas, na qual a Karai estava interessada, mas ao ouvirem a gritaria, os dois se olharam de maneira confusa e foram dar uma olhada na causa de tudo isso.

[Coloquem: Predicament (REDONE) - Naruto Soundtrack]

De volta aonde Izuku e Shigaraki estavam, os dois olharam para a principal fonte de todo esse caos, e o responsável por isso apareceu bem ali na frente deles.

Shigaraki: "O que ele está fazendo aqui?" - Ele perguntou um pouco furioso.

Izuku: "Destruidor...?!" - Ele disse com os olhos arregalados.

Sim, Destruidor apareceu e ele não estava sozinho. Rahzar, Garra de Tigre, que estava segurando a pistola dele, Bebop e Rocksteady, que estavam segurando uma motosserra e uma marreta, também estavam com ele enquanto alguns ninjas do Clã do Pé também estavam caminhando ao lado deles, mas o estranho era que os olhos deles estavam soltando um pequeno brilho vermelho. Quanto ao Destruidor, ele ficou olhando ao redor do shopping enquanto caminhava, procurando por alguém. Mas ao ver Izuku, ele parou de andar junto com o seu Clã e ficou com os olhos semicerrados.

Destruidor: "Midoriya..." - Ele disse enquanto ficava com um olhar sério e frio enquanto olhava para Izuku, que engoliu seco ao encarar o inimigo mortal das Tartarugas mais uma vez... e dessa vez, ele trouxe reforços. Os seus mutantes do Clã Do Pé. Já o Shigaraki, ficou bravo ao ver Saki de novo, e ele teve a coragem de aparecer em público e assustar as pessoas daquele jeito.

Izuku e As Tartarugas Ninjas: Heróis Fora Das Sombras Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ