Capítulo 22: Nome de Herói e... Algo melhor.

385 15 5
                                    

Se passaram alguns dias depois do festival de esportes da UA e as pessoas ainda falaram sobre isso. E durante esse tempo, os alunos que estavam lá aproveitaram o tempo livre para se recuperarem dos ferimentos e descansar. E agora, as aulas estavam prestes a começar de novo.

Em um trem. Izuku se viu em um trem lotado, indo para a UA para mais um dia para aprender. Izuku estava mexendo no seu celular, olhando as notícias dos heróis da Internet enquanto escutava Mr.Blue Sky no seu fone de ouvido.

"Ei, você. Com licença, você é o Midoriya da Classe 1-A." - Disse um homem que estava atrás de Izuku, não só chamando a atenção dele, mas também das pessoas que estão no trem.

Izuku: "Hã?"

"Você fez um ótimo trabalho no festival de esportes. Eu fiquei torcendo por vocês jovem." - Disse o homem enquanto levantava o polegar para Izuku, já o resto dos ocupantes do vagão, começaram a comentar sobre ele.

"É ele. O vencedor do Festival de Esportes da UA."

"Aquele poder que ele demonstrou na sua última luta foi incrível!"

"Mesmo passando por dificuldades, ele conseguiu prevalecer."

"O Midoriya é meio fofo de perto."

"É, e ele é também é forte."

"Continue dando seu melhor, Herói!" - as pessoas no trem disseram para o esverdeado.

Izuku: "E-E-Eu vou. Obrigado a todos." - Izuku não esperava que ele começasse seu dia sendo elogiado por tanta gente. Claro, ele venceu o festival de esportes mas ele não estava acostumado com isso... e ele sentiu que devia começar a se acostumar.

Um tempinho depois.

Após ter descido do trem, Izuku estava caminhando até a UA com um guarda-chuva para se proteger da chuva. Durante esse tempo, Izuku ficou olhando para sua mão direita. Ele estava pensando no seu poder místico.

Izuku: 'De acordo com o Mestre Splinter, eu tive a sorte de ter um poder místico individual, onde eu posso acessar e usar esse poder com ou sem as Tonfas. Exatamente como o Splinter e o Raphael, que podem usar seus poderes sem necessariamente usar suas armas. Parando para pensar agora, eu nunca vi o Mestre Splinter usar uma arma e eu duvido que aquele cajado seja a fonte de onde ele recebeu seu poder. Se não for aquele cajado, então qual é a arma do Splinter?'

Tenya: "Midoriya! Bom dia!"

Izuku ouviu uma voz bastante conhecida atrás dele, e ao se virar, Izuku vê Iida correndo para a UA.

Izuku: "Iida? Você saiu com uma capa de chuva e galochas de chuva para a UA?"

Tenya: "Por que você está andando tão devagar? Nós vamos nos atrasar!" - Iida sendo... o Iida.

Izuku: "Nos atrasar? Mas ainda temos 5 minutos até o sinal tocar." - Izuku tinha visto as horas no seu celular, e viu que tinham tempo de sobra.

Tenya: "Um aluno da UA deve chegar 10 minutos mais cedo. Então vamos nos apressar!" - Ele disse um pouco antes de aumentar a velocidade, deixando o trio para trás.

Izuku parou parado um pouco enquanto olhava para o Iida correndo. Durante os dias de descanso, Izuku soube pelas notícias que o irmão mais velho do Iida, Ingenium, foi violentamente atacado pelo assassino de heróis, Stain. Ao saber disso, o esverdeado tentou entrar em contato com ele para saber como ele estava ou se precisava de alguma coisa; mas Iida nunca respondeu suas mensagens ou ligações.

Nos armários de sapatos dos alunos, vários estudantes estavam lá, tirando os sapatos escolares dos armários ou apenas secando os guarda-chuvas. Izuku estava fazendo a primeira coisa enquanto o Iida colocava as botas no armário de sapatos. Izuku se vira para ele e decide perguntar como ele está.

Izuku e As Tartarugas Ninjas: Heróis Fora Das Sombras Where stories live. Discover now