Capítulo 36: Reencontros e Diversão em I-Island.

306 11 8
                                    

 [Residência dos Midoriyas]

É fim de semana, dia onde os nossos alunos estão em suas devidas casas depois de uma semana cheia de aula. Neste dia ensolarado do fim de semana, vemos que a família Midoriya estava tranquilamente em seu apartamento, com Izuku sentado na mesa enquanto parecia estar anotando alguma coisa em seu caderno, só que tem um detalhe...

Raphael: “Mikey, anda logo aí! Eu também preciso ir ao banheiro!” - Ele disse enquanto ficava na frente da porta do banheiro, na qual o Michelangelo estava lá dentro antes dele abrir a porta e sair.

Michelangelo: “Cara, se acalme. Não precisa desse escândalo gritando desse jeito.”

Raphael: “Primeiro: Você estava lá dentro por cinco minutos, e eu estava aqui esperando porque eu preciso urinar!” - ele disse enquanto passava para ele um espanador, na qual o Mikey pegou. - “E segundo: Eu não estava gritando... ISSO AQUI É GRITAR!!!” - ele gritou bravo na frente do Michelangelo, que se assustou, um pouco antes do Raph fazer um sorriso inocente e entrar no banheiro em seguida.

Michelangelo: “Entendi...” - ele disse enquanto coçava a cabeça.

Donatello: “Mikey, vem logo aqui ajudar! Você não vai ficar de bobeira por aí.” - Ele disse sem olhar para o Michelangelo pois ele estava concentrado em outro coisa. Aqui vemos que o Donatello, que estava com os seus óculos de volta enquanto ele estava cuidando da pia enquanto passava esponja no local, deixando ela a mais limpa possível

Inko: “Meninos, é sério. Vocês não precisam fazer isso por mim.” - Inko estava sentada no sofá enquanto Leonardo estava atras dela enquanto ele varria o chão.

Leonardo: “Senhora Midoriya, eu insisto. Não vemos problema nenhum em fazer isso, além do mais, isso é o mínimo que podemos fazer.” - ele disse com um sorriso enquanto continuava a varrer o chão.

Donatello: “E não se preocupe, senhora Midoriya! A gente não vai ficar muito tempo aqui para incomodar vocês.”

Inko: “Não, que bobagem, queridos! Vocês são mais que bem-vindos na minha casa e podem ficar o tempo que for!” - ela dizia com um sorriso enquanto Izuku acenava em concordância com a cabeça.

Sim, as tartarugas estavam na casa de Izuku e estavam fazendo tarefas domesticas, como varrer o chão, lavar a louça, ou passar o espanador, coisa que o Michelangelo estava fazendo agora. E o motivo? Bom, depois que o Destruidor teve a coragem de atacar o shopping justamente para tentar pegar Izuku, as tartarugas decidiram ficar ao redor do garoto, como agora por exemplo, para caso alguém do Clã do Pé apareça. Claro, eles duvidam que o Clã do Pé vai atacar um local como ataque, mas é melhor prevenir do que remediar. E por que estavam cuidando da casa assim? Bom, eles não queriam ser um incomodo, e com sugestão do Leonardo, eles decidiram fazer essas tarefas domesticas no lugar da Inko. Tudo estava normal, até que alguém bate na porta, e ao ouvirem essa batida, Leonardo, Donatello, Michelangelo e Raphael, que saiu rapidamente do banheiro, olharam para a porta com um olhar descofiado. Mas antes que eles pudessem fazer qualquer coisa...

Karai: “Rapazes, sou eu! Eu trouxe a pizza do Michelangelo!” - ao ouvirem a voz da Karai, as tartarugas ficaram aliviadas, mas o Michelangelo... bom...

Michelagelo: “OPA! A pizza chegou!” - ao ouvir o que a Karai disse, Michelangelo abriu a porta e viu a Karai, que estava usando roupa comuns, estava carregando duas caixas de pizza na mão enquanto ela ficava com uma cara de que ela não estava nada surpresa de quem pediu aquelas pizzas.

Leonardo: “Sério, Mikey, você pediu pizza?!” - ele perguntou confuso.

Michelangelo: “Relaxa, Leo! Eu paguei por elas, então pode ficar tranquilo!” - ele dizia enquanto colocava as pizzas na mesa enquanto a Karai entrava na casa, mas sem antes de fechar a porta.

Izuku e As Tartarugas Ninjas: Heróis Fora Das Sombras Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ