Capítulo 23: Gran Torino, One For All e o Poder Místico

391 16 1
                                    

Agora nos encontramos na estação de trem-bala de Hiroshima, onde a classe 1-A está localizada. Hoje é um dia muito importante para eles, pois hoje é o primeiro de seus estágios de uma semana. 

Shota: "Todos estão com os seus trajes, certo?"

A turma não precisou responder pois dava pra ver que alguns estavam com as maletas nas mãos e outros com algumas bagagens para a semana que vão passar nos seus estágios.

Shota: "Lembrem-se, vocês ainda não tem permissão para usá-los em público. E não os percam. Eles não são baratos de se fazer." 

Mina: "Pode deixar!" – ela Gritou enquanto levantava sua maleta com empolgação.

Shota: "Fale de maneira educada. É "Sim, senhor." Ashido." – Aizawa repreendeu Mina

Mina: "Sim, senhor..." – O resmungou de Mina fez seus colegas rirem.

Shota: "Se certifiquem de se comportarem bem e de cuidarem das suas maneiras. Isso não é a escola, é um trabalho de um herói de verdade. Agora podem ir."

Turma: "Sim, senhor!"

Com isso, a maioria caminhou em direção aos trens para irem nas agências selecionadas. Iida estava caminhando em absoluto silêncio com uma expressão sem emoção no rosto em direção ao trem, com maioria da turma não percebendo o seu humor. Bem, alguns perceberam.

Izuku: "Ei, Iida! Espere!"

Ele parou e se virou para ver Izuku e Ochako.

Izuku: "Olha, se você quiser conversar ou algo assim. Nos avise. Estamos aqui se precisar de nós." – Izuku e Ochako estavam com uma expressão de preocupados. Izuku descobriu que ele vai fazer estágio em Hosu e foi exatamente lá onde Ingenium foi atacado. Izuku começou a ficar preocupado com isso.

Ochako: "Isso mesmo." 

Izuku: "Nós somos seus amigos, não é?"

Tenya: "Sim. Nós somos. Obrigado pelas suas palavras, e boa sorte no estágio de vocês..." – Disse enquanto sorria para eles. 

Iida se virou e continuou sua caminhada, mas o seu sorriso foi substituído por um olhar furioso, pois ele tinha uma missão em mente, uma que ele veria cumprir.

De volta a Izuku e Ochako, os dois estavam olhando de maneira preocupada para o seu amigo.

Ochako: "Espero que ele esteja bem..."

Izuku: "Me pergunto se ele está bem mesmo..."

???: "Não, ele não está..."

Izuku se assustou e se virou ao ouvir aquela voz misteriosa de algum homem que ele ouviu no dia em que ele estava prestes a escolher seu nome de Herói. Mas ao se virar, ele não viu ninguém perto deles.

Ochako: "Dekiru, você está bem?" – Ochako viu a maneira estranha que Izuku estava se comportando e ficou preocupada.

Izuku: "Eu... eu estou sim. Uraraka, você não ouviu alguém falar alguma coisa perto da gente?" – Ele disse enquanto procurava pela fonte daquela voz.

Ochako: "Não, eu não ouvi nada. Por quê?"

Izuku'O que está havendo? Eu estou ficando maluco por acaso...?'

Izuku: "Não... não é nada. Eu acho que estou ouvindo coisas." – Ele disse enquanto voltava sua atenção para a garota. – "Mudando de assunto, que horas chega o seu trem, Uraraka?"

Izuku e As Tartarugas Ninjas: Heróis Fora Das Sombras Where stories live. Discover now