capítulo extra 5 - final!

271 33 32
                                    

•Boa noite, homies. Talvez último capítulo definitivamente com 3 dias de atraso!
•Eu revisei várias vezes, mas porro ter deixado escar algum erro de digitação.

⚠️Esse capítulo conta com cenas que podem gerar gatilho.

♡Espero que gostem e boa leitura<3

     Hyunjin acordou com muita dificuldade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     Hyunjin acordou com muita dificuldade. Não era uma pessoa nem um pouco matinal e estava completamente cansado da noite intensa que tiveram. Tinha dores em lugares que nem sabia que era possível e achava que suas pernas ainda tremiam.
     Se esforçou muito para não ficar o dia todo agarrado ao corpo quente de Seungmin, mas tinha recebido um dia tão maravilhoso que sentia que precisava dar pelo menos um café da manhã ao namorado.
     Foi até a cozinha e usou todas as habilidades que aprendeu no café para prepar algo delicioso e quentinho, já que o tempo virou de noite e estava um pouco frio por causa da chuva fina que caiu mais cedo.
     Preparou um café gostoso com leite, fritou rapidamente alguns bolinhos-de-chuva, fez algumas panquecas de chocolate e cortou uma fatia do cheseecake que preparou para Jisung experimentar e aprovar sua receita nova. Colocou tudo numa bandeja que tinha e entrou de fininho no quarto, ficou feliz em ver as costas descobertas e arranhadas - tinha amado ver o que fez - ainda deitada na cama.

     — Amorzinho, tá na hora de levantar. — tocou os cabelos escuros e sedosos, fazendo um cafune gostoso depois de deixar a banjeda no criado-mudo.

     — Não — disse baixo e com a voz rouca do sono. — Fica aqui comigo mais um pouco, vai...

     — Mas e o cafézinho da manhã que eu preparei pra você?

     Viu os olhinhos abrindo devagar e um sorriso bobinho aparecer nos lábios um pouco judiados - trabalho feito pelo Hwang, que estava novamente orgulhoso. Sentou lentamente na cama, sentindo o cansaço e as dores que sabia que sentiria no dia seguinte. Não se arrependeu nem um minuto.
     A bandeja foi parar em seu colo quando se sentou devidamente e começou a comer com gosto os bolinhos e as panquecas. Estava dividindo a comidinha gostosa também, a contra gosto, mas não podia negar, não é mesmo.

     — Calma, tem mais um presentinho — foi até a gaveta da mesinha do outro lado da cama tirando uma caixinha de veludo de um roxo profundo dali. — Eu tava rezando pra você não ver isso ontem.

     — Pera ai... — teve um pequeno engasgo. — I-isso ai é...

     — É... — se sentou de novo. As mãos estavam tremendo e o coração estava muito acelerado. Então é isso que Seungmin sente toda vez que fica nervoso?  Pensou. — Eu te amei primeiro, eu gosto de você faz bastante tempo, mas sempre tive medo de falar com você, amigar ou tentar algo. Mas agora ter você, desse jeito na minha casa, na minha cama, depois de um dia incrível, uma noite maravilhosa, me faz perceber o quão bobo eu fui por ter medo de me aproximar.

     — Besta...

     — Kim Seungmin, quer finalmente oficializar um relacionamento comigo? — abriu a caixinha mostrando as belas alianças que Seungmin tanto babava quando passava em frente a joalheria.

Boxer | SeungJinWhere stories live. Discover now