capítulo 9

289 35 34
                                    

•Oi gente! Desculpa a demora. Essa semana eu tava bem ocupada com a escola e isso tava me deixando exausta. Ontem eu dormi bem cedo, por isso a falta de capítulo. Mas, pra compensar, esse tá bem grande. No começo era pra ser dois, mas eu tô sendo generosa e juntando eles.
•Do último capítulo pra cá teve um timeskip, não estranhem a mudança repentina.
•Quero deixar claro que eu não sou muito boa com narrações e pior ainda quando tem alguma luta, corrida ou qualquer coisa. Me esforcei ao máximo pra ficar bom.

☆Stream em Christmas EveL!

♡Espero que gostem<3

     O dia estava quase no fim e a hora da luta se aproximava cada vez mais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     O dia estava quase no fim e a hora da luta se aproximava cada vez mais. Seungmin não conseguia ficar parado tamanha sua ansiedade desde o começo da semana. Estava falando demais, barulhento demais, atrapalhado demais, tudo por culpa do nervosismo da luta. Os meninos tinham notado o desastre que Seungmin estava, mas sabiam que não conseguiriam fazer muita coisa para acalma-lo.
     Não podiam fazer quase nada, mas sabiam de apenas uma coisa que tinham quase certeza que o acalmaria: lutar. E vocês me perguntam: como? Simples, na academia que Changbin e Chan frequentam. Assim que sairam da faculdade, foram direto para a academia, que não ficava muito longe do campus.

     — Certo, sr. Kim Seungmin, você vai se acalmar na marra agora. — Minho disse depois que entrou na sala de treino.

     — Eu não tô nervos- — quando Seungmin ia termiar a frase, esbarrou em um peso de porta. — Talvez um pouco...

     — Eu falei com o professor, ele vai vir já já — Chan diz guardando o telefone na bolsa. — Você sabe lutar com luvas de boxe, né? — O mais novo acena com a cabeça.

     Changbin levou duas luvas roxas para o garoto e um homem forte e um pouco mais alto que Hyunjin entra na sala.

     — Boa tarde, rapazes. Chan me falou que era uma urgência. — todos cumprimentaram o homem. — Bom, quem eu vou ter que derrubar hoje? — disse dando um sorriso vitorioso.

     Jisung empurrou Seungmin, que estava um pouco tímido de lutar com um professor. Começou a pensar se sua postura era errada, o jeito que socava, chutava, esquivava... Os dois se cumprimentaram e, antes de começar, o professor disse que Seungmin poderia dar o primeiro golpe, já que estavam apenas treinando.
     E assim foram seguindo, o Kim e Lee Donghae continuaram a lutar num ritmo pesado. O professor não tinha alunos naquele nível, então pode se soltar, coisa que ajudou muito o mais novo.
     Quanto mais lutavam, mais Seungmin se concentrava. Estava ficando mais centrado, como se estivesse lutando no galpão. Sempre procurando um jeito de derrubar o mais velho e se defender melhor. Obviamente estava ficando mais calmo e relaxado.
     Algumas horas se passaram e o cansaço tomou conta dos dois. Donghae não estava acostumado com o ritmo do Kim, já que dava aula para crianças e adolescentes e há um tempo não pegava alguém mais velho e com mais prática para treinar.
     Finalmente foram para casa de Chan para descansarem um pouco para a tão esperada luta, que seria de madrugada. Segundo o Bang, todos iriam para o pequeno apartamento que dívida com Changbin e Minho para fazerem uma festinha para Seungmin, já que no dia seguinte seria seu aniversário. Odiavam mentir para a sra. Kim, mas para não levantarem muita poeira, foi necessário.

Boxer | SeungJinWhere stories live. Discover now