capítulo extra 2

246 26 7
                                    

   DESCULPA, eu fiquei tão cansada na sexta que eu dormi cedinho e acabei esquecendo do capítulo.
•Eu gostei muito dele, tá bem simples, mas tá gostosinho de ler.
•Eu revisei algumas vezesz mas posso ter deixado escapar algum errinho de digitação.

♡Espero que estejam gostando e boa leitura<3

♡Espero que estejam gostando e boa leitura<3

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

     Seungmin já tinha arrumado tudo. Conversou antecipadamente com sua mãe sobre os novos cuidadores que teria. A mulher não aceitou muito bem no começo, já que estava mais acostumada ao tratamento marrento, mas delicado e preciso do filho. Mas depois de uma longa conversa, entendeu o lado do Kim do meio, o rapaz nunca tinha feito nada assim para ninguém. Yerin tinha na cabeça que ele nunca acharia alguém por conta de seu jeito meio frio em relacionamentos, mas via o esforço que Seungmin fazia, os suspiros apaixonados que soltava quando Hyunjin era mencionado, as ligações até altas horas da noite, ele até saia um pouco mais arrumado que o costume. Gostou da mudança de seu filho, ele estava vivendo como gostaria e isso a deixava feliz.

     O Kim explicou exatamente como deveria ser feito os cuidados da mãe. Desde a ida ao hospital até ligar a tv para ela se distrair. Falou sobre como a comida deveria ser feita, disse que Minji daria o banho, mas que a limpeza do banheiro era por conta deles. Estava nervoso de deixar sua mãe nas mãos deles, mas estava mais ainda em finalmente se declarar com todas as palavras para o seu grande amor.
     Changbin disse que seus pais emprestariam o carro e o Seo, o único que sabia dirigir além de Seungmin - já que Chan pilotava apenas motos - levaria Yerin para o hospital. O automóvel dos Kim estaria com livre acesso para ir à praia.
     Hyunjin, é claro, já estava sabendo do passeio e estava infinitamente animado para passar um dia delicioso com seu amor. Sempre se  imaginou saindo com ele, mas nunca pensou que realmente aconteceria. Estava realmente entusiasmado para ver as reações fofas do Kim quando um flerte singelo saísse, ou quando ele se enrolasse por estar nervoso demais. Mas estava mais feliz ainda porquê, pela primeira vez, não foi ele quem tomou a iniciativa. Estava curioso para saber onde isso iria dar, qual seria o final desse encontro.

[•••]

     De manhã, Seungmin esperou que todos chegassem para entregar um tipo de manual sobre os cuidados. Mesmo já tendo falado umas 10 vezes, achou necessário colocar no papel e passou horas o montando minuciosamente.
     Quando chegaram, o rapaz se despediu da família e lançou um último aviso, logo depois sendo práticamente expulso de sua própria casa.
     Hyunjin já estava a sua espera na portaria do prédio de seu novo apartamento, cantarolando uma música animada, igualmente como seu humor.

     — Bom dia, Hyun — Seungmin o cumprimenta assim que o Hwang entra no carro. — Você tá lindo hoje.

     — Bom dia, meu gatinho — lhe deu um selinho demorado. — Você tá evoluindo, Minnie. Nem gaguejou pra falar isso.

     — Obrigado, eu ensaiei antes de sair de casa. Além disso, eu tô tremendo. — mostrou as mãos trêmulas para o rapaz ao seu lado.

     — Como você é bobo, Seungmin. — Hyunjin ria muito, deixando beijinhos pelo maxilar do mais novo.

Boxer | SeungJinOnde as histórias ganham vida. Descobre agora