capítulo 6

337 39 48
                                    

•GENTE DESCULPA DE NOVO!! Eu esqueci mais uma vez que ontem foi sexta.
•Mais uma vez, eu revisei, mas sempre pode haver erros de digitação.
•Tá compridinho esse capítulo viu, fml.

⚠️AVISO: esse capítulo pode conter gatilho. Se você não se sentir a vontade com a situação, por favor pule!

♡Espero que gostem<3

♡Espero que gostem<3

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Vai lá, Hyunjin. Fala com ela. — Seungmin empurrava o mais alto para que falasse com a veterana.

— Seung, meu Deus do céu, vai falar com ela. — Chan fala segurando o riso, coisa que não foi feita pelos seus amigos.

— Você tá com vergonha de falar com ela? — Felix coloca a mão no ombro de Seungmin, tentando passar um pouco de conforto. — Ela não morde, pode ir lá. — percebeu, depois de falar, os ombros do amigo tensionarem.

— Jeongin... — disse olhando rapidamente para trás, onde estava seus amigos mais os de Hyunjin rindo de seu desespero. — O que você quer pra chegar nela?

— Me ensina a lutar também. — disse, dando de ombros.

— Tá doido?!

— Brincadeira! — disse rindo mais ainda. — Tá doido que eu saberia fazer alguma coisa assim. — Não só Seungmin como Hyunjin e Felix respiraram aliviados. — Me conta o porquê de você não querer falar com ela.

— Tá, mas só depois. — a resposta demorou para chegar e, quando veio, parecia pesada. — Fala pra ela que o Sky quer falar com a Solar urgente.

     E assim foi, o garoto mais novo de todos foi ajudar seu amigo. É claro que não dava para ouvir nada do que era falado, mas Seungmin sentiu que tinha sido sentenciado quando a garota olhou para trás com os olhos pegando fogo. Jeongin voltou falando que a Yongsun pediu alguns minutos para então ter a conversa.

— Ela também falou que se você usasse mais uma vez esse nome aqui ela mesma te quebra na porrada. - riu quando percebeu o outro ficar com medo. Já tinha o visto lutar, então se ficou daquele jeito é porquê a veterana é mais forte.

[minutos depois]

— Eu tenho duas coisas simples antes de iniciar: nunca mais use esse nome aqui, entendeu? — a Kim disse quando chegaram no canto do refeitório.

— Entendido!

— E eu quero um abraço!

     Os dois se abraçaram rindo bastante. A tensão criada desde o momento que Jeongin falou com ela foi totalmente quebrada quando a moça abriu aquele sorriso radiante, um dos muitos motivos de todos conhecerem e gostarem dela.

— Ela não tava pra matar o Seung? — Felix pergunta baixo para Chan, a pessoa mais perto de si.

— Tudo bem meninos? — depois de se separarem do abraço, ela se dirige aos garotos mais atrás. — Eu acho que conheço só o Channie. Eu sou a Kim Yongsun, do último ano — todos se apresentaram, um pouco tímidos pela apresentação calorosa que não esperavam ter. — Certo, quais são os assuntos urgentes, filhote?

Boxer | SeungJinWhere stories live. Discover now