capítulo 11 - final?

270 33 16
                                    

     FINALMENTE O CAPÍTULO!!!!
•Mil perdões pela demora. Bloqueio criativo pegou pesado dessa vez.
•Eu revisei umas 200 vezes, mas pode ter algum erro.

⚠️ a pauta abordada em uma parte pode conter gatilho, por favor se você se sentir desconfortável de alguma forma pare de ler

♡Então sem mais delongas, vamos para o capítulo!

     Já era de manhã e os meninos continuaram dormindo mesmo depois dos 300 alarmes de Hyunjin

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     Já era de manhã e os meninos continuaram dormindo mesmo depois dos 300 alarmes de Hyunjin. Quando o último toca, o Hwang sente um leve chute em sua cabeça, dado por Minho, para se levantar logo. Para fazer o que? Vocês me perguntam, para passar a pomada para os grande hematomas que foi receitada à Seungmin. Mas precisa passar tão cedo? Ordens do médico e paranoias de Hyunjin, que estava mais preocupado que a própria sra. Kim ou Minji.
     Mesmo sonolento levantou e chamou Seungmin para tomarem banho. Não tinham feito nada além de deitar e dormir na noite passada e era melhor estar limpo para passar a pomada.
     O Kim não lutou muito, apenas aceitou a ajuda para se levantar e andar escada acima, até o banheiro.

     — Acho que não preciso de ajuda pra tomar banho, Hyun. — disse antes de dar um bocejo grande.

     — Que roupa fica mais facil pra você usar?

     — Pega aquele shorts larguinho azul, por favor. — disse depois de pensar um tempo.

     Então, Hyunjin foi para o quarto procurar aquele shorts que tanto encheram seus olhos da primeira vez que os viu. Amava aquele shorts, era larguinho, de um azul bem clarinho e deixava a pele bronzeada de Seungmin mais bonita, além de modelar a cintura fina e coxas grossinhas. Se achasse mais daquele modelo, compraria umas 15 peças, para Seungmin nunca parar de usá-lo.
     Já o Kim terminou de tirar suas roupas para enfim tomar um banho quente. Relaxar os músculos doloridos, acalmar o corpo, que ainda sentia um pouco de adrenalina, e também se lavar, tinha a pele suada, talvez pela noite quente e pelo corpo de Hyunjin, e também um pouco suja.
     Deu uma bela olhada nos hematomas em seu abdômen e lembrou de como escondia a dor e os roxos de sua família poucos anos atrás. Como aprendeu a passar maquiagem para esconder quando precisasse. Não sabia que sentia tanta saudade daquela época como agora.
     Sentiu os olhos marejarem e a garganta raspar, mas teve que se controlar, pois a porta foi aberta.

     — Pronto, tem uma cueca, o shorts e uma camiseta se precisar.

     Hyunjin disse depois de entrar no banheiro e, como Seungmin, se despiu e entrou no box.

     — O que você acha que tá fazendo, Hwang?!

     — Tomando banho, meu príncipe.

     Os dois ficaram se olhando por uns segundos. Hyunjin viu a vermelhidão nas orelhas do mais novo. Estava satisfeito, por enquanto, das pequenas reações que causava nele. Vinha percebendo que as coisas bestas que fazia, deixavam Seungmin alerta, envergonhado, um pouco tímido. Mesmo depois de terem se beijado algumas vezes. Sair de toalha do banheiro ou tirar a camisa por estar calor eram suas preferidas. Os olhares de lado, arteiros, deixavam tudo melhor. É claro que o Kim sempre fingia que não o fazia, sempre negando, mas sabia que não era verdade.

Boxer | SeungJinWhere stories live. Discover now