capítulo extra 4

330 28 15
                                    

•Pessoal, não sei como eu consegui escrever isso, mas eu consegui.
•Capítulo +18 meu Deus, sinistro.

☆Se você não tem 18 anos ou não gosta disso por favor pule, esse capítulo não vai interferir no próximo e nem na fic em si.

♡Espero que gostem e boa leitura<3

     - Temos mais um lugar pra ir, Hyun

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Temos mais um lugar pra ir, Hyun

- Seungmin, o tanto de dinheiro que você deve ter gastado com isso!

- Foi tudo o que sobrou da luta com o Torino, então nada disso teria acontecido se você não fosse um louco.

Seguiram então para a feira que Jisung falou para Seungmin um tempo atrás. Estava tendo uma exposição de algumas escolas de arte próximas, totalmente aberta ao público.
Os olhos de Hyunjin brilharam intensamente. Fazia bastante tempo que não pintava. Tinha que ficar fugindo de seu pai por causa da dança, não queria que aquele homem destruísse mais uma coisa que amava. Então, apenas enterrou esse hobbie e seguiu em frente, foi difícil, mas teve que seguir.
Tinha bastante vontade de voltar a desenhar, sentir o cheiro da tinta e ficar horas limpando o chão dos respingos que saiam de seu controle. Tinha saudade da camiseta toda manchada, dos pincéis que doou para umas crianças, dos mil cadernos de rascunhos... Sentia falta de ter algo para amar.
Entraram na feirinha e começaram a observar as obras das pessoas. Seungmin ouvia atentamente à todas as observações do Hwang. A visão que ele tinha de tudo era extremamente linda, principalmente para ele que não entende muito sobre arte além da fotografia. Estava fascinado nesse novo lado que não conhecia, gostaria de saber mais, ouvir mais, talvez até aprender, quem sabe.

Depois de verem todas as obras lindas que foram expostas, deram mais uma volta na feira, agora de artesanato e acessórios. Olhavam todas as pulseiras, tornozeleiras e colares. Algumas saidas de banho e chapéus feitos à mão. Compraram também algumas lembranças para a família.

- Toma, quero que fique com isso - Hyunjin colocou um colar com um pequeno pingente de margarida no pescoço bonito e bronzeado do sol. - É minha flor preferida.

- Obrigado, Hyun! É muito lindo! - um sorriso radiante brotou em seu rosto quando o olhou no espelho pendurado. Foi um pequeno presente, mas foi o suficiente para esquentar mais ainda seu coração.

- Quero pintar você usando isso agora... - disse bem perto e baixinho, como se falasse um segredo.

- A gente tá no Titanic agora? - mesmo
envergonhado riu alto da fala do outro.

Deram mais uma passeada pela orla da praia e decidiram que estava na hora de ir embora. Tinham tido um dia gostoso, passaram bastante tempo juntos, se conheceram melhor, conversaram sobre tudo, mas estava na hora de voltar à vida normal.
Antes de partirem, começaram a ler as mensagens do grupo. Riram muito do que era falado e Seungmin se acalmou bastante sobre sua mãe depois de ler que ela comeu, descansou e dormiu. Disse para os meninos que poderiam ir embora, já que a missão deles havia sido cumprida. Minji faria qualquer coisa que precisasse agora.
Então começaram a seguir o caminho de volta com bastante música e empolgação, um pouco menos que na ida, mas mesmo assim ainda estavam bem felizes e alegres.

Boxer | SeungJinWhere stories live. Discover now