Capítulo 29

494 30 368
                                    

Olha quem ressurgiu das sombras com um capítulo de quase 14 mil palavras :)

Eu sei que sumi, e peço mil perdões por isso. Sofro de ansiedade e durante o ano passado lutei todos os dias contra isso. Ganhei um bloqueio criativo muito grande, mas finalmente estou voltando a ser eu mesma.

Não vou me estender, porque sei que devem estar loucos para ler, mas alguns avisos sobre esse capítulo antes:

1. Ele contêm passagens de tempo. Porque, vocês perguntam. Porque o meu foco vai ser a adolescência/vida adulta deles, então mostrei algumaa partes importantes da infância deles e no próximo, já estaram grandes e crescidos.

2. Eu não expliquei durante o capítulo e nem sabia como encaixar eles descobrindo, então decidi explicar aqui. Kitty é andrógina. Pessoas andróginas possuem traços físicos tanto femininos quanto masculinos e isso pode ou não afetar o seu comportamento. Eu não entro em muitos detalhes, mas Kitty é constantemente confundida com um garoto na história, então eu quis explicar o porque.

3. Vocês vão perceber, conforme a história passa, que o Kyle começa a falar mais. Sim, Kyle ainda vai continuar com seu jeitinho de se expressar por gestos e sinais, mas, conforme foi crescendo, ele entendeu que, em algumas situações, era melhor falar. Então ele não é uma Anne da vida, que fala pelos cotovelos, mas ele fala quando acha necessário e que sinais e expressões não serão o suficiente.

É isso, aproveitem o capítulo e comentem bastante o que acharem, por favor.

♡゚・。。・゚♡

Liam mordeu o lábio inferior enquanto esperava a chamada conectar, sua perna balançando embaixo da mesa graças ao seu nervosismo.

Após sair de Beacon, o beta perdeu contato com seus pais. Para protege-los de Monroe, ele havia os feito sair de Beacon e não contarem para ele pra onde iam.

À 3 dias, Mason havia o mandado mensagem avisando que seus pais haviam voltado e estavam o procurando.

Agora, Liam finalmente ligava pra eles, após 1 ano sem entrar em contato.

- Liam? - a voz de sua mãe veio junto à sua imagem na tela do computador, arrancando um sorriso do loiro.

- Oi mamãe. - o Dunbar disse, sentindo seus olhos marejarem com a saudade que sentia dela.

- Meu bebê, como você mudou! - ele revirou os olhos divertido com a fala da mãe. - David, venha ver Liam!

- Ele já ligou? Achei que ia ser mais tarde? - o padrasto de Liam apareceu na tela do computador, vestindo seu jaleco de médico e com um sorriso grande ao encarar o enteado.

- Consegui um tempo antes. - o loiro sorriu se ajeitando na cadeira. - Como foram as férias adiantadas?

- Nananinanão mocinho, você vai nos contar porque não voltou para Beacon Hills. - Jenna falou séria, o fazendo engolir em seco, estava evitando chegar nesse ponto da conversa, mesmo que soubesse que não ia fugir por muito tempo.

- Mãe, eu... - Liam começou mas foi interrompido pelo choro fino cortando o silêncio ao seu redor, o fazendo tirar a atenção da tela à sua frente.

- Liam, isso foi um bebê? - Jenna perguntou com a testa franzida fazendo o beta suspirar.

Liam se levantou, pegando Kitty do carinho ao lado da mesa e voltou para a frente do computador, fazendo seus pais arquejarem surpresos.

- Mãe, pai, essa é Kitty. - o beta apresentou, a ajeitando em seus braços para o casal conseguir a enxergar melhor. - Sua neta.

- Ai meu... Liam! - Jenna falou surpresa, levando a mão a boca, encarando os olhos azuis da neta, tão iguais aos seus e os do filho.

Light of the Moon - Teen WolfWhere stories live. Discover now