Capítulo 13

839 79 86
                                    

Quem não ama Thiam juntinho né? Pois nesse temos nossos momentos de glória.

♡゚・。。・゚♡

-Ky, eu preciso ir. -Liam riu sentindo o pequeno negar e se grudar mais em seu pescoço.

-Ele não vai soltar tão cedo. -Lou falou divertida, Anne dormindo em seu colo.

-Kyle é igual um coala, gruda e não solta. -Theo falou tentando puxar Kyle mas o pequeno rosnou se grudando mais em Liam fazendo o quimera ficar boquiaberto. -Ele acabou de rosnar pra mim?

-Foi o que pareceu. -Alec falou segurando a risada enquanto Olivia gargalhava, fazendo o Raeken revirar os olhos.

-Ky, eu volto logo. -Liam prometeu beijando o ombro do pequeno, que se soltou do seu pescoço o suficiente para o encarar, um bico adorável em seus lábios, fazendo Liam choramingar. -Não faz essa cara Kyle.

-Kyle dobra o Liam fácil, fácil. -Alec riu se aproximando deles. -Ky, o padrinho também quer um abraço. Porque você não me dá um abraço e Liam vai fazer o que precisa, daí quando ele voltar você volta pro colo dele e fica a noite toda com ele?

O pequeno olhou pro cacheado antes de olhar para Liam e deixar um beijinho na bochecha dele e estender os bracinhos para Alec que sorriu o pegando de bom grado.

-Ótimo, vou perder meu namorado para meu filho hoje. -Theo falou brincalhão fazendo Liam rir.

-Não é minha culpa que ele é mais fofo que você. -Liam alfinetou fazendo o quimera protestar. -Você sabe que sou só seu.

-Melosos. -Olivia fingiu ânsia enquanto Liam dava um selinho em Theo e Louise a olhou debochada.

-"Ai Celeste, eu te amo mais do que pensei um dia amar alguém." -a coiote fez uma imitação ridícula da bruxa que cruzou os braços emburrada enquanto os outros riam.

♡゚・。。・゚♡

-Aonde você esteve? -Mason perguntou assim que Liam entrou no quarto que dividia com Nolan, assustando o beta. -Estávamos preocupados Liam.

Todo o pack estava reunido no pequeno quarto, um com a expressão mais preocupada que o outro.

-Tem celular pra bonito? -Stiles perguntou debochado.

-Kyle ficou gripado e meu celular descarregou. -na verdade Liam o desligou assim que viu a primeira ligação de Nolan.

-Você passou o final de semana inteiro no apartamento do Theo? -Scott perguntou.

-Kyle estava doente, eu me preocupo com ele. -Liam respondeu caminhando até sua cama, vendo Derek o encarar estranho, Liam sabia que ele havia sentido o cheiro de Theo impregnado em si, e torcia pro mais velho não dizer nada.

-É filho do Theo, como você se preocupa com ele? -Malia perguntou, grosseira como sempre quando se tratava do Raeken.

-Ele é uma criança, Malia. -Lydia interviu e Liam agradecia, se não teria avançado na coiote. -Não tem culpa do passado do pai.

-Olha. -Liam falou suspirando. -Se puderem sair logo, eu preciso tomar banho porque eu não dormi direito ontem cuidando do Kyle e necessito de um banho e pelo menos quatro horas de sono. -meias verdades, Liam, você não está mentindo, eles não vão perceber.

-Tudo bem. -Scott falou e se aproximou de seu beta. -Apenas nos diga se algo acontecer.

Liam assentiu sorrindo levemente e o pack saiu, ficando apenas Nolan, que se sentou em sua cama.

-Que foi? -Liam perguntou pegando uma muda de roupa.

-Nada. -Nolan levantou os braços em rendição e o Dunbar assentiu entrando no banheiro e trancando a porta.

♡゚・。。・゚♡

Mike lavava a louça quando o chorinho cortou o ar, atraindo sua atenção para a babá eletrônica em cima do balcão que dividia a cozinha e a sala.

-Sua vez. -Alec gritou da sala, onde desenhava com Lyra.

Mike negou com a cabeça rindo anasalado e secou as mãos, caminhando em direção ao quarto do bebê. Luca se encontrava chorando no berço, não tendo descansado suficiente.

-Tá tudo bem. -Mike falou baixinho pegando o filho no colo, ele se agarrando a sua camisa, esfregando o rostinho em seu peito, choramingando. -Eu sei, eu sei, você tá com sono.

O alfa ajeitou o bebê em seu braço, pegando um paninho que Luca dormia agarrado e entregou ao pequeno, que se agarrou no mesmo, olhando pro pai com os grandes olhinhos castanho esverdeado.

Mike começou a balançar o corpo de um lado para o outro, o embalando. O filhote piscou lentamente, sempre foi fácil fazer Luca dormir, diferentemente de Lyra.

Ele sorriu levemente ao lembrar das noites mal dormidas em que passava horas andando de um lado ao outro, tentando fazer a loirinha dormir.

Mike olhou para seu colo, rindo levemente ao ver Luca dormir de boca aberta e caminhou lentamente de volta ao berço, depositando o filhote com cuidado no mesmo.

O maior medo do Jones sempre seria perder sua família. Perder sua parte humana.

Mike faria o possível para Lyra e Luca crescerem em um mundo seguro para a espécie deles. Mesmo que isso significasse ele mesmo matar Monroe.

♡゚・。。・゚♡

Liam não queria que aquele clima bom acabasse. Ali, deitado com Theo, os dois em silêncio, apenas aproveitando a companhia um do outro, como se o mundo ao redor não existisse.

Ele passou a mão pelo cabelo de Theo, o quimera de olhos fechados, sua expressão serena. Se não fosse pela mão dele fazendo carinho em suas costas, Liam diria que ele estava dormindo.

-Um dólar por seus pensamentos. -Theo murmurou abrindo os olhos e encarando Liam com aquela imensidão verde.

-Só preocupado com o pack. -Liam murmurou baixinho, como se falar em voz alta fosse quebrar completamente o clima em que se encontravam. -Acho que Derek sentiu seu cheiro em mim.

-Você não quer que eles descubram sobre nós. -Theo afirmou fazendo Liam suspirar.

-Eles não confiam em você. -Liam sussurrou. -E são super protetores comigo. -Liam revirou os olhos. -Tenho medo do que podem pensar ou fazer se souberem.

-Eles não mandam na sua vida Liam. -Theo falou.

-Por isso estou aqui e não com eles. -Liam afirmou segurando o rosto do quimera delicadamente. -Mas não quero que eles te machuquem ou que nos separem.

-Eles não podem fazer nada. -Theo prometeu se apoiando no cotovelo e passou a mão com delicadeza pelo rosto do mais novo.

-Eu queria que eles vissem o que eu vejo, que vissem o quanto você mudou. -Liam falou acariciando a bochecha do Raeken.

-Que bom que não vem, assim só você se apaixonou por mim. -Theo brincou e o beta deu um soco em seu ombro, o fazendo rir.

-Bobo. -Liam falou com um sorriso.

-Seu bobo. -Theo falou juntando seus lábios em um beijo calmo.

♡゚・。。・゚♡

Espero que tenham gostado, sei que não foi muito, mas foi o que eu consegui, sorry.

Light of the Moon - Teen WolfWhere stories live. Discover now