Capítulo 8

828 79 117
                                    

Quem aqui tá com o espirito assassino em dia? Porque se ele tava manso, hoje ele vira uma fera.

♡゚・。。・゚♡

O plano de Mike parecia simples, até ser colocado em prática. Liam se sentia perdido enquanto tentava achar alguém de seu pack, ou até do pack Jones. Porra, ele tinha apenas ido no banheiro e agora não conseguia achar ninguém no meio de todas aquelas pessoas.

-Você devia chamar ele pra dançar. -Louise falou parada ao lado de Theo, apontando com a cabeça para onde Liam estava, o beta olhando em volta, procurando alguém que conhecia.

-Tá maluca, Davis? -Theo perguntou e a loira respirou fundo, tentando ganhar paciência e não acabar dando uma tapa no meio da cara de Theo para ele parar de ser idiota.

-Ele tá sozinho, Raeken. -Lou falou se virando pro melhor amigo. -Ou você chama ele pra dançar, ou eu chamo por você. Ou você dança, ou você dança.

-Olha aqui, eu não te contratei como cupido não. -Theo falou e a loira levantou a mão, mostrando 5 dedos, começando a abaixar um a um lentamente, fazendo o quimera rosnar, revirando os olhos. -Tá bom! Eu chamo ele pra dançar.

-E já fala pra ele que eu e a Ollie vamos ensinar os gêmeos a chamarem ele de pai. -Lou sorriu fazendo Theo mostrar o dedo do meio pra ela, caminhando na direção do beta, escutando a risada da coiote.

Liam arregalou os olhos de susto, quando uma mão o puxou pelo pulso, o fazendo bater contra o peitoral de Theo, quase o fazendo cair, se Theo não tivesse passado o braço pela cintura.

-Eu podia ter te batido achando que era um velho nojento. -Liam rosnou pro quimera, que revirou os olhos.

-Tecnicamente, eu sou mais velho que você. -Theo falou e foi a vez de Liam revirar os olhos.

-2 anos não 50. -Liam falou e Theo foi obrigado a rir. -O que você quer, Theo?

-Dança comigo. -Theo falou simples segurando uma das mãos do loiro, mantendo a outra na base das costas de Liam.

-O que? -Liam perguntou surpreso e Theo revirou os olhos, os girando, começando a se mover de um lado para o outro, mantendo o loiro próximo.

-Estamos fingindo ser convidados, Liam. -Theo falou entredentes. -Dançar tá no pacote.

Liam apoiou a mão que não era segurada pelo Raeken no ombro do mesmo, deixando ele o guiar na dança, sentindo um nervosismo, como se tivessem borboletas em seu estômago. Naquele momento, o Dunbar se sentia uma adolescente de 16 anos que havia sido chamada pro baile pelo garoto que gostava.

-Significou. -Theo falou fazendo Liam o olhar confuso. -Você me perguntou se aquele beijo significou algo. Significou muito mais do que você pode pensar.

Liam desviou o olhar sentindo um nó se formar em sua garganta. Quantas noites naqueles últimos anos ele não havia imaginado o que aquilo havia significado para Theo? Havia sido um beijo para provar que gostava dele ou apenas um beijo de despedida? Havia significado algo para ele como havia significado para si?

Em quantos relacionamentos Liam tentou permanecer, tentando superar o moreno que agora o segurava nos braços? Quantas vezes ele acabou chorando, sabendo que amava o quimera e que nada o faria superar o que sentia por ele?

Light of the Moon - Teen WolfWhere stories live. Discover now