Capítulo 28

756 56 87
                                    

Eu sei que eu demorei.

Ultimamente, minha vida anda uma bagunça e estou tentando a ajeitar.

Quem não sabe, tenho sérios problemas com ansiedade e estou tentando melhorar e saber lidar com ela.

Não vou parar de escrever porque a escrita é o meu refúgio, mas vou acabar demorando a trazer atualizações.

Peço a paciência de vocês e que me entendam nesse momento.

Então, bora pro capítulo?

Quem tá pronto para as aventuras que será a vida de Thiam?

♡゚・。。・゚♡

Theo entrou no apartamento tentando fazer a menor quantidade de barulho possível e fechando a porta rapidamente para abafar a música vindo da boate.

Ele franziu a testa ao escutar o ritmo constante de passos e caminhou pelo corredor dos quartos. Verificou o quarto dos gêmeos, vendo os dois dormindo. Ao passar por seu quarto e de Liam, não avistou o Dunbar, o que o fez rumar para o quarto ao lado do dos gêmeos.

O apartamento tinha 5 quartos. No início do corredor, ficavam o dos gêmeos na direita e o de Olivia na esquerda. Ao lado do de Olivia, ficava o quarto de Theo, o qual ele dividia agora com Liam. No fim do corredor, ficava o de Louise (e Chloe, já que a abrahel vivia mais no apartamento deles do que no próprio).

Já o quarto na frente do de Theo e ao lado do dos gêmeos era usado primeiramente como escritório, mas acabou juntando muitas tralhas e foi esquecido.

Agora, o quarto estava sendo renovado para Kitty, mas ainda não estava pronto, já que o berço da pequena ficava no quarto de seus pais. Por isso, Theo estranhou ao ver Liam ali.

O beta andava de um lado pro outro, a bebê em seus braços choramingando. Ele dava leves batidinhas no bumbum da filha e sussurrava em seu ouvido, tentando fazer ela dormir.

- Filha, qual o problema? - Liam perguntou ajeitando ela nos braços, o beta parecia à beira das lágrimas. - Papa não sabe mais o que fazer.

- O que aconteceu? - Theo perguntou se aproximando e o loiro suspirou aliviado ao o ver.

- Eu não sei. - ele falou levantando a mão para afastar o cabelo do rosto e voltou a dar batidinhas no bumbum da bebê, que tinha apenas 12 dias. - Ela não quer dormir por nada. Eu tentei amamentar, cantiga de ninar, banho, e nada. Vim pra cá por causa da barreira à prova de som, achando que podia ser culpa da música na boate, mas ela não dorme. Eu preciso de um banho, eu tô exausto, só quero dormir e...

- Hey, hey, hey. - Theo se aproximou rapidamente, fazendo o beta parar de falar, mordendo o lábio inferior. - Eu cuido dela, ok?

- Mas você tá a mais de 24 horas sem dormir...

- E você precisa estar bem física e mentalmente pra cuidar dela. - Theo o interrompeu, pegando Kitty no colo, a fazendo choramingar mais alto ao sair do calor dos braços do pai. - Toma um banho e dorme, amanhã a gente se preocupa com minhas horas de sono.

- Tem certeza? - Liam perguntou, mesmo que seu corpo já demonstrasse o alívio de poder descansar.

- Tenho Liam. - Theo sorriu e beijou a testa do beta que sorriu, lhe dando um selinho e saindo do quarto.

Light of the Moon - Teen WolfWhere stories live. Discover now