Capítulo 17

658 72 46
                                    

Primeira postagem de 2022!!

♡゚・。。・゚♡

Liam corria até seus pulmões arderem. Seu corpo estava pesado e ele não sabia mais quanto tempo conseguiria correr antes de suas pernas cederem.

Ele tinha vaga lembrança de qual momento havia ficado sozinho. Quando os alarmes da cidade soaram, eles saíram da boate e foram atacados pelos caçadores. Tiros vinham de todos os lados, fazendo eles se dispersarem.

Liam corria com Kyle no colo, mas isso o atrasava, já que estava mais lento que o normal, o fazendo passar o pequeno para Olivia, que corria ao seu lado. Do outro lado estava Louise, a loira com Anne nos braços.

Tiveram que se separar quando ouviram caçadores atrás deles, cada um indo para um lado. Liam não havia parado de correr desde então, suas pernas queimando pela força que fazia para manter a velocidade. 

Uma flecha atingiu a panturrilha do beta, que caiu no chão rugindo de dor. Ele a arrancou e gemeu de dor pressionando o ferimento, sentindo o sangue sair abundante, a ferida não se fechando.

Ele se levantou com dificuldade e tentou dar um passo, gritando de dor quando toda a sua perna doeu. Acônito.

Liam se apoiou em uma árvore e olhou na direção de onde a flecha havia vindo, vendo os caçadores ainda longe, mas se aproximando rapidamente.

Ao ver os dois caçadores levantarem as bestas, o beta fechou os olhos com força, esperando o momento que as flechas cortariam o ar e o atingiriam. Mas ao ouvir as flechas cortarem o ar, ele não sentiu nada.

Ele sentiu a respiração bater em seu rosto antes de reconhecer o cheiro, abrindo os olhos rapidamente. Theo estava parado na sua frente, os olhos brilhando em um azul elétrico.

Uma das flechas estava cravada em seu ombro direito e a outra havia cravado na árvore ao lado deles. O coiote se virou irritado, arrancando a flecha do ombro e rugiu na direção dos caçadores que armaram as bestas novamente.

Eles não tiveram tempo de puxar o gatilho, antes do coiote avançar, usando uma das árvores e pular, rasgando a garganta de um dos caçadores e quebrando o pescoço do outro, rápido demais para olhos humanos acompanharem.

-Você tá bem? -Theo perguntou preocupado, correndo até Liam que tentava recuperar o ar perdido por causa da maratona que correu.

-Vou sobreviver. -Liam sorriu de canto, mas reprimiu um gemido quando a dor de sua perna se espalhou por seu corpo, o fazendo quase cair se Theo não tivesse o segurado, passando o braço delicadamente por baixo de seus joelhos e o levantando no estilo noiva.

-Precisamos queimar isso e fazer um curativo. -Liam concordou apoiando a cabeça no ombro do coiote. -Se mantenha acordado.

-Já passei por isso outras vezes, sei lidar com acônito. -Liam falou divertido, fazendo o coiote revirar os olhos, caminhando em direção a cidade.

♡゚・。。・゚♡

Alec rosnou batendo em outro caçador e puxou Lyra para trás de si, a pequena estava assustada e chorava baixinho, com Luca no colo. 

Ele não queria os filhos no meio da batalha, mas perdeu todos de vista e precisava os proteger a qualquer custo.

Ele se virou rapidamente, ajeitando os bracinhos de Lyra envolta de Luca, para ela não derrubar ele.

Light of the Moon - Teen WolfWhere stories live. Discover now