ℭ𝔞𝔭𝔦́𝔱𝔲𝔩𝔬 9 - 𝔖𝔞𝔯𝔞𝔥

5.1K 517 272
                                    

— Levanta mocinha! — Cateline abria as cortinas do quarto da filha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Levanta mocinha! — Cateline abria as cortinas do quarto da filha.

— Mãe... — a garota murmurou ainda sonolenta, cobrindo seu rosto com suas cobertas.

— Apresse-se ou então o marquês Arnoux não estará mais sentado à mesa e perderá uma grande oportunidade! — a mulher jogou um vestido esmeralda em cima da cama da garota — Por mais que aprecie tanto dormir até tarde, não há nada melhor do que fisgar um nobre com um título tão alto!

— A princesa não precisará de meus serviços hoje?

— Vossa Alteza está em um passeio agradável com o noivo.

— Então eu deveria usar a tática para fazer com que o marquês me chame para um passeio também? — Sarah resmungou.

— Exatamente. Minha filhota é muito esperta! — A marquesa caminhou até a porta, mas parou antes de sair do quarto — Seu pai e seu irmão estão ocupados no momento e realizaram suas refeições bem cedo. Não vá atrás do do seu irmão até que ele seja liberado.

Sarah começou a se vestir, agradecendo imensamente por pelo menos um dia, não estar cercada de assistentes que a sufocam. A Lady certamente estava vivendo em uma constante encruzilhada entre ser a dama perfeita que sua família sempre sonhou que fosse e viver sua vida de forma despreocupada.

Ela acha irritante o fato da duquesa parecer tão segura de si, não se importando com o que os outros pensam e claramente agindo como se não pertencesse ao lugar, mesmo sendo da realeza. Receber um título sem nenhum sacrifício, sem ter que abrir mão de seus sonhos... Não foi assim que ela foi ensinada. E se o modo como Chrissie lida com as coisas parece incomodar a todos, porque todos aparentam estar em sua mão? E porque justo seu irmão caiu nos encantos daquela garota?

Sarah Lennox realmente não consegue gostar dela. Ela ama seu irmão porque ele a entende. Porque ele não a enxerga só como a futura esposa de alguém. Ele enxerga sua inteligência, suas habilidades, seus medos. Vance sempre foi um ombro amigo para a Lady.

Ela nunca entendeu o porquê de seu pai considerar Vance uma péssima influência. Nunca entendeu o porquê de seu irmão querer tanto provar ao pai seu valor e insistir, mesmo que sempre fosse ignorado.

Chrissie não é a pessoa certa para ele. Seu irmão deveria casar-se com alguém agradável, mas se encontra visivelmente apaixonado por essa garota. E o jantar a incomodou, não só pelo fato de que fazia tempo que não o via e gostaria de ter um pouco de sua atenção, mas também porque a duquesa a incomoda muito - talvez seja inveja, mas é bem mais fácil e aprazível pensar que a senhorita Edevane é apenas uma garota "mimadinha" e irritante.

♔♛♔

Sarah havia chegado na hora certa. Sebastian estava terminando seu café, pronto para levantar, mas ao ver a garota, fez um sinal para que ela se sentasse ao seu lado.

Eterna - Corvos e corujas (VOL. 1) [Físico em breve]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora