ℭ𝔞𝔭𝔦́𝔱𝔲𝔩𝔬 6 - ℭ𝔥𝔯𝔦𝔰𝔰𝔦𝔢

6.1K 611 701
                                    


A água já esfriou

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

A água já esfriou. Aliso a pedra calcária da banheira com meus dedos enrugados. O material é um composto vulcânico raro, usado para manter a água quente por mais tempo. Se ela já esfriou é porque eu realmente perdi muito tempo aqui.

O luto é tão estranho. Ora sinto raiva, ora tristeza. Raiva essa que poderia destruir cada parte desse castelo, sem me importar com as consequências. Tristeza essa que poderia me fazer afundar nessa banheira e desejar nunca mais emergir.

O assunto que diz a respeito do meu pai na verdade ter sido assassinado com certeza está mexendo comigo mais do que eu gostaria. E agora, percebo que estou convivendo com possíveis cúmplices que podem estar tramando para derrubar o nosso reino. Rochedo não pode nos vencer e se eles tiverem algo haver com isso, eu preciso descobrir e vou.

Me sequei rapidamente e coloquei o vestido que havia escolhido um pouco antes de entrar no banho. Fui até a penteadeira e encarei meu reflexo. Meu rosto está apático e meus olhos esverdeados parecem ter perdido o brilho. Sei que não posso tirar conclusões precipitadas agora e muito menos deixar isso me consumir. É isso que eles querem.

Fiz um coque no alto da cabeça e finalizei com uma tiara prateada. Meu vestido lilás possui uma longa saia rodada com um corte semi coração em meus ombros, cobrindo meus seios por completo. Por fim abri minha caixa de joias e escolhi um colar prata, para combinar com o adorno do cabelo.

Coloquei a mão na maçaneta na porta e parei por um instante. Talvez Vance esteja me esperando do outro lado dela e essa possibilidade é o suficiente para meu coração sair pela boca.

Não. Ele não estará lá. Eu não acredito que o barão estava falando sério. Mas eu gostaria que sim.

As incertezas me matarão se continuar a agir desse jeito. Tomei coragem e abri a porta com cuidado.

Nada.

Eu não vi ninguém em frente à minha porta.

Suspirei um pouco decepcionada e sai por completo do meu quarto, encostando a porta.

— Está procurando por alguém, senhorita?

Quase pulei de susto ao ouvir uma voz atrás de mim.

— Vamos? — Vance estendeu o braço para mim com um sorriso tímido no rosto.

Aceitei-o de bom grado e não pude deixar de notar seu colete azul marinho que emoldura seu peitoral e um casaco preto por cima que dava um certo charme a ele. Seus cabelos longos estão totalmente presos em um rabo baixo, sem nenhum fio espalhado para a testa, enquanto o penteado está apoiado em seu ombro.

Caminhamos em silêncio até a sala de jantar e antes que as portas fossem abertas, senti seu hálito quente em minha orelha.

— A propósito, está linda Chris.

Eterna - Corvos e corujas (VOL. 1) [Físico em breve]जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें