Reunião de infância

131 14 5
                                    

Por essa ninguém esperava! Eu voltei (ninguém liga), voltei pra terminar essa bagaça! (⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍).

...

Parte 2: Capítulo 13

"Você percebe que tem provas no próximo mês, certo?" Takeda perguntou, seus olhos escondidos atrás dos óculos.

Ao lado do professor, você podia ver seu irmão pulando com as palavras de Takeda, um olhar de horror em seu rosto enquanto suas memórias de ser um estudante voltavam para ele. Uma coisa que todos os alunos temiam seria nada menos que os exames.

"Certo?" Takeda enfatizou enquanto olhava para Hinata, Kageyama, Nishinoya e Tanaka, que imediatamente desviaram o olhar de seu professor.

"Então, eu acho que você sabe onde eu quero chegar, mas se você tem alguma matéria..." Os quatro garotos começaram a tremer enquanto Takeda transmitia as palavras ditas pelo vice-diretor para o grupo de garotos reunidos na frente dele.

Você deu a seus amigos olhares de pena para as expressões horrorizadas em seus rostos quando eles souberam que se eles fossem reprovados em qualquer matéria, eles não seriam capazes de assistir aos jogos fora de Tóquio, já que aulas suplementares serão realizadas naquele fim de semana. Tanaka e Nishinoya começaram a correr para salvar suas vidas, pensando que poderiam escapar de seus destinos.

"Ei! Não há para onde correr! Ennoshita, pegue-os!" Daichi gritou para o par em retirada que foi parado no segundo ano.

Enquanto isso, Hinata estava à beira das lágrimas enquanto ele murmurava para ele mesmo. "Reprovado... Reprovado... O que conta como reprovação?"

"Essa é a sua pergunta?!" Você perguntou ao homem de cabelo laranja com um olhar chocado em seu rosto, não acreditando em suas palavras. Fora de todas as coisas, você não esperava que Hinata dissesse isso.

Por outro lado, Kageyama apenas ficou sentado lá enquanto sua alma voava para fora de sua boca, seu corpo inteiro branco como um fantasma.

"Kageyama não está respirando!" Yamaguchi exclamou com um olhar do setter genial.

"Já que dissemos que continuaríamos as atividades do clube, temos que pelo menos tirar notas decentes". Suga comentou com um olhar de pena no rosto, sentindo pena dos quatro idiotas de Karasuno.

Tsukishima sendo o personagem sardônico que ele era, ele sorriu para Nishinoya e Tanaka. "Você não deve falhar."

"Talvez se implorássemos ao vice-diretor..." Hinata desesperadamente perguntou a Takeda.

"Por que você não se esforça muito e não falha no exame?" Tsukishima provocou Hinata.

"Pare com isso, você não está ajudando com a situação!" Você sussurrou-gritou enquanto cutucava Tsukishima pelo lado, o dito macho se virando para olhar para você.

Takeda deu um suspiro, realmente querendo ajudar os meninos. Mas uma vez o diretor decidiu, a chance de mudar de mente é quase nula. "Mesmo se conseguirmos o vice-diretor permissão, se você tiver que fazer aulas complementares, essas terá prioridade”.

Você estremeceu com o olhar horrorizado no rosto de Hinata mais uma vez quando seu sonho de ir para Tóquio se desfez ao fundo. Você sentiu pena do bloqueador do meio, sabendo o quanto ir para Tóquio significava para ele. Você só se sentiu ainda mais preocupada com a ajuda de seu irmão.

Você balançou a cabeça sabendo que seria inútil pedir ajuda ao seu irmão em termos de estudos, considerando que Keishin não é uma pessoa muito inteligente para começar. Você deu um tapinha na cabeça de Hinata de forma tranquilizadora quando ele caiu de joelhos ao ouvir as palavras de Keishin.

Hatsukoi (Tsukishima x Reader) traduçãoWhere stories live. Discover now