Tsukishima não-tão-cruel

198 17 2
                                    

(A/T: Aqui está, a tão esperada segunda parte da história. Vai ficar mais interessante a partir daqui, pois é tudo o que vocês estavam esperando! Então, divirtam-se! <3)

***
Parte 2: Capítulo 11 (4950 palavras)

"Desculpe, senhora por ter vindo antes de você abrir." Keishin se desculpou enquanto sorria para a dona do restaurante, uma senhora gentil.

"Não se preocupe, isso costumava acontecer o tempo todo." Ela deu a todos na sala um sorriso, como se fossem seus filhos. Keishin sorriu para a senhora recuando mais uma vez antes de voltar sua atenção para o grupo de estudantes do ensino médio que o encaravam com olhos inocentes, esperando que ele lhes dissesse o que fazer.

Keishin mudou sua atenção para você enquanto você se sentava ao lado de Tsukishima, sua cabeça abaixada enquanto seu cabelo (c/c) escondia seu rosto dele. Seu irmão deu um suspiro enquanto concentrava sua atenção mais uma vez no grupo diante dele. Ao lado de Takeda, Keishin começou a falar enquanto todos os olhos seguiam seu movimento.

"Correr, pular e qualquer outra coisa que estressa seus músculos fará com que as fibras se rompam. Logo após uma partida, como agora, seus músculos estão no limite, então você precisa repará-los comendo. É assim que você constrói músculos, e fique mais forte. Então coma. Coma uma refeição adequada."

Keishin sentou-se enquanto terminava seu discurso, virando-se para dar um pequeno sorriso. No meio do discurso de seu irmão, você levantou a cabeça enquanto seguia todas as suas palavras. Você olhou para ele, cansada demais para forçar um sorriso. Keishin simplesmente acenou para você e gesticulou para os pratos diante de você, silenciosamente pedindo para você comer.

Você acenou com a cabeça em resposta antes de encarar a frente novamente, mas suas mãos permaneceram imóveis no colo, sem se mover um centímetro. Sentados ao seu redor, os meninos começaram a cavar a comida.

"Aproveitar." A senhora disse alegremente enquanto continuava a preparar comida para seus convidados, um sorriso gentil no rosto.

No entanto, você continuou sentada lá e olhou para sua tigela de arroz enquanto as memórias da partida contra Aoba Johsai ocupavam sua mente. Lágrimas picaram no canto de seus olhos (c/o) enquanto seus amigos comiam os pratos preparados para eles.

Você estava prestes a se retirar da mesa quando uma mão entrou em sua linha de visão. Você seguiu a mão que pertencia a Tsukishima, que simplesmente colocou uma carne em sua tigela de arroz. Você continuou a encarar a loira com um olhar vazio, sem saber o que fazer a seguir. É como se seu cérebro não funcionasse mais corretamente.

Tsukishima simplesmente ergueu as sobrancelhas para você antes de voltar a comer. Você voltou sua atenção para a tigela à sua frente com a carne nela. Lenta mas seguramente, você solta um silencioso "itadakimasu" antes de pegar seus pauzinhos e colocar a carne na boca.

Seus olhos (c/o) se arregalam quando o sabor familiar da carne dança em sua língua. Você começou a comer pratos atrás de pratos como os meninos ao seu redor enquanto todos comiam em silêncio, famintos depois do jogo.

Tsukishima olhou para você enquanto você pegava um polvo de um prato que a senhora acabou de colocar na mesa, seus olhos não deixando você. Sentindo os olhos do bloqueador do meio em você, você se virou para encará-lo com as bochechas estufadas como um esquilo. Tsukishima lhe deu um pequeno sorriso com a visão antes de voltar sua atenção para a frente, você fazendo o mesmo.

Você continuou a comer enquanto as lágrimas começaram a deslizar lentamente pelo seu rosto como gotas de chuva. Enchendo a boca com comida para evitar gritar, você deixou de fora sons abafados. Seus amigos pararam de comer para olhar para a visão de você enchendo a boca enquanto as lágrimas caíam continuamente como cachoeiras.

Hatsukoi (Tsukishima x Reader) traduçãoWhere stories live. Discover now