"Você deveria ter vindo para Shiratorizawa"

191 14 7
                                    

to' viva e vou voltar a postar o resto dos capítulos que faltam! <3

***

Parte 2: Capítulo 12. (5554 palavras)

"Boa recepção!"

Seus olhos (c/o) seguiram a bola de vôlei que foi jogada para Tanaka em vez de Hinata enquanto o careca do segundo ano cravava na rede, marcando um ponto. Você ficou ao lado de Kiyoko enquanto fazia anotações em seu caderno para seu uso pessoal. Você olhou para cima para ver Kageyama que ergueu as mãos soltando um trêmulo "whoo" enquanto Tanaka cumprimentava o levantador com tudo que ele tinha.

Você riu do setter de mirtilo que nunca deixa de diverti-la com suas habilidades sociais desajeitadas. Você voltou seu foco para a quadra enquanto a partida continuava, seus olhos acompanhando de perto o movimento de cada jogador e tomando as notas necessárias. A equipe masculina de vôlei está realizando uma partida-treino entre si. Como assistente técnica, você estava determinada a anotar todas as falhas e perfeições do seu time.

Depois do que aconteceu da última vez, você estava pronto para melhorar seu jogo.

'Aqui vamos nós. Isso deve dar a Hinata mais chances no ar.' Você pensou consigo mesmo com um aceno de cabeça. De repente, pelo canto dos olhos, algo chamou sua atenção. Você olhou para cima bem a tempo de ver Tsukishima fazendo uma finta, passando pelo bloqueio de Hinata e Kageyama. Seus olhos (c/o) brilharam com admiração, nunca deixando de se impressionar com Tsukishima sempre que ele faz algo inesperado.

"É engraçado como você continua caindo nessa." Tsukishima sorriu presunçosamente para a dupla idiota que estava olhando para ele. No entanto, os olhos de Tsukishima não estavam focados em seus companheiros de equipe à sua frente. Em vez disso, ele estava se concentrando em uma certa mulher de cabelos (c/c). Por alguma razão desconhecida, Tsukishima teve esse desejo de impressioná-la com suas jogadas de vôlei.

Bem, ele não ficou desapontado com o olhar em seu rosto. Seus olhos (c/o) estavam brilhando com admiração enquanto seu rosto se iluminou, a visão fazendo o coração de Tsukishima acelerar um pouco mais rápido. O bloqueador do meio olhou para o peito em confusão, uma carranca no rosto. Por que ele estava tendo esses sentimentos ao ver seu rosto cheio de admiração? Tsukishima olhou para cima mais uma vez e ficou surpreso quando ele fez contato visual com você.

A admiração mudou para a confusão enquanto você olhava para Tsukishima, que estava olhando para o peito, uma carranca no rosto. Ele está bem? Você pensou consigo mesma enquanto se sentia um pouco preocupada com o loiro. Você está mergulhado em pensamentos que não percebeu que estava olhando para Tsukishima por um bom tempo até ver o olhar de surpresa em seu rosto. Surpresa encheu você, assim como vocês dois olharam, não se importando com o que estava acontecendo no fundo.

No entanto, o apito soou, seu som penetrante quebrando a bolha em que você e Tsukishima estavam. Ambos os seus olhos se arregalaram antes que um rubor se instalasse no rosto de Tsukishima enquanto suas sobrancelhas franziam em aborrecimento, voltando sua atenção para o jogo que estava acontecendo. Agora não era o momento para isso. Afinal, Tsukishima está no meio de uma partida. Ele pode lidar com isso mais tarde.

Você solta um suspiro desapontado sem saber antes de encarar Kiyoko, prestes a discutir com ela sobre algo quando o terceiro ano lhe dá um olhar que você não consegue decifrar. Você inclinou a cabeça para o lado, um olhar confuso em seu rosto quando perguntou. "Kiyoko-senpai, você está bem? Você está com uma cara estranha."

Kiyoko balançou a cabeça com um sorriso ao responder. "Eu estou bem. Eu estava apenas observando a maneira como você olhou para Tsukishima-san com admiração em seus olhos quando ele fez uma finta."

Hatsukoi (Tsukishima x Reader) traduçãoWhere stories live. Discover now