Batalha no depósito de lixo

254 26 6
                                    

(C/O) cor dos olhos

Parte 1: Capítulo 4

"Por que se não é o pequeno corvo de Karasuno? Você está pronto para admitir a derrota?"

Nekomata zombou de você enquanto seus olhos (c/o) tremeram de raiva com as palavras dele. Não é de recuar de uma luta, você sorriu para ele. "Ah, eu acho que é exatamente o contrário, na verdade vocês gatos estão prontos para admitir a derrota contra nós corvos? Afinal, corvos não são conhecidos por serem exatamente amigáveis."

"Oh não, não seja tão rápido em nos julgar gatos. Nós somos conhecidos por ser bastante lutadores, mais do que vocês corvos."

"Por que seu velhote! Eu quero que você saiba que nós corvos podemos enfrentar qualquer coisa que você jogue em nós."

"Você está tão por diante!"

Tanto você quanto Nekomata olharam um para o outro, enquanto seu irmão e Naoi suavam ao fundo. Enquanto você e o treinador de Nekoma brincavam de um lado para o outro, os jogadores de vôlei de Karasuno e Nekoma estavam tendo uma apresentação interessante entre si.

Suga e Yaku, o líbero de Nekoma, estavam se desculpando pelo comportamento de seus companheiros de equipe quando de repente ouviram uma voz gritando atrás deles.

"NEKO-MAMA! COMO VOCÊ ESTÁ?! SINTO A SUA FALTA! SAUDADES"

'Neko-mamãe?' Suga, Hinata e Tanaka se entreolharam, dando olhares confusos enquanto você praticamente se jogava em cima de Yaku que estava tentando suportar seu peso.

"(Apelido)-chan, quantas vezes eu disse para você não me chamar desse nome? É embaraçoso." Yaku gentilmente o repreendeu enquanto você fazia beicinho para ele.

"Mas Yaku-senpai, esse nome combina com você. Afinal, você é como a mãe de Nekoma. Não é mesmo Kenma-kun e Yamamoto-senpai?" Yamamoto lhe deu um retumbante 'sim' enquanto Kenma

apenas ficou ali, brincando com seu telefone de mão que ele

tinha conseguido tirá-lo no meio de qualquer coisa.

"Ano, se você não se importa que eu pergunte, mas (Nome)-chan você conhece os jogadores do Nekoma?" Suga perguntou curiosamente.

"Sim, eu costumava seguir o vovô para Tóquio sempre que Karasuno e Nekoma treinavam partidas um com o outro no passado. Já faz um bom tempo desde a última vez que os vi." Você explicou alegremente enquanto Yamamoto tentava tirá-lo de Yaku, que parece quase desmaiar sob seu peso.

"(Nome)-san, você pode, por favor, soltar Yaku-san? Parece que ele está prestes a desmaiar em breve." Kenma disse suavemente, seus olhos ainda permaneciam em seu telefone.

Você olhou para o rosto de Yaku, que ficou um pouco mais claro, indicando que você estava esmagando seus pulmões. Sentindo pena do pobre terceiro ano, você saltou enquanto se desculpava freneticamente. Enquanto isso, Suga ficou parado com um sorriso divertido no rosto, acostumado com suas palhaçadas habituais. (Hinata e Tanaka desapareceram, talvez tenha sido o "bebê fantasma" de seu campo de treinamento que os sequestrou. Se você entende o que quero dizer.)

Dentro do ginásio......

"Estamos ansiosos pelo nosso jogo de hoje."

"Estamos ansiosos por isso também."

Tanto Daichi quanto Kuroo, o capitão do Nekoma, apertaram as mãos enquanto trocavam um sorriso forçado. O pensamento "Esse cara é do tipo astuto". passou por suas mentes quando de repente Kuroo sentiu alguém andando em suas costas. Virando-se, Kuroo viu você segurando sua testa, gemendo de dor. O macho de cabelos pretos deu um olhar surpreso, dizendo.

Hatsukoi (Tsukishima x Reader) traduçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora