Data de Estudo?

133 13 3
                                    

Parte 2: Capítulo 14

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Parte 2: Capítulo 14

Você ficou do lado de fora da casa de Tsukishima, sem saber se deveria tocar a campainha ou não. Era sábado, dia em que Tsukishima prometeu ajudá-lo em sua matemática para as próximas finais. Neste momento, você estava tendo um debate mental se deveria tocar a campainha ou não para avisar os Tsukishimas de que há alguém do lado de fora de sua casa.

O que poderia dar errado se eu tocar a campainha? Oh, talvez o fato de que eu deveria encontrar feijão de corda no parque em vez de na casa dele. Qual é a pior coisa que pode acontecer?" Você pensou consigo mesmo, andando de um lado para o outro enquanto pensa se deve tocar a campainha ou não.

Quem diria que tocar a campainha poderia ser uma decisão tão difícil de tomar?

"(nome)?"

Você congelou no meio do caminho quando ouviu seu nome sendo chamado por ninguém menos que Tsukishima. Você se virou para enfrentar Tsukishima com um sorriso nervoso no rosto enquanto ele simplesmente levantava as sobrancelhas para você, um olhar confuso no rosto. "O que você está fazendo aqui? Eu pensei que estávamos nos encontrando no parque. Espere, como você sabe onde eu fico?"

Na última frase, a confusão de Tsukishima mudou para suspeita enquanto ele estreitava seus olhos dourados. Você endireitou seu corpo enquanto seus olhos (e/c) disparam para a direita e para a esquerda, recusando-se a encontrar o olhar penetrante do loiro. Enquanto o silêncio se arrastava, você podia sentir o olhar de Tsukishima abrindo um buraco em suas costas enquanto ele silenciosamente exigia uma explicação.

Você reuniu sua coragem quando seus olhos (e/c) encontraram os dourados de Tsukishima, procurando por qualquer sinal de raiva. Quando você não encontrou nenhum, você explicou timidamente. "Er... eu poderia ou não ter pedido seu endereço a Yamaguchi."

Tsukishima simplesmente suspirou, acostumado com sua aleatoriedade e entrou em sua casa, chamando por você. "Eu nem vou me incomodar em perguntar por quê. Apenas entre já."

"Sim senhor!" Você disse alegremente enquanto seguia Tsukishima, tirando os sapatos antes de entrar em casa.

"Perdoe minha intrusão."

Você murmurou nervosamente enquanto inconscientemente se aproximava de Tsukishima, sentindo-se desconfortável em uma casa que não é sua. Tsukishima ergueu as sobrancelhas enquanto você agarrava a camisa dele com força enquanto se escondia atrás dele, apenas sua cabeça espreitando de lado para observar o que estava ao seu redor. O loiro estranhou seu comportamento, considerando que você costuma ficar empolgado para conhecer novas pessoas ou estar em um novo ambiente.

"Kei, quem é?"

Um homem alto com cabelos loiros, alguns tons mais escuros que o cabelo de Tsukishima entrou na sala. Você lentamente começou a emergir de trás de Tsukishima, curioso para saber que relação Tsukishima tem com esse macho. Irmão mais velho? Pelo que parece, esse macho é mais alto que Tsukishima e digamos que se você pensou que Tsukishima é alto, esse cara é um gigante. Às vezes, ser baixinha é uma merda.

Hatsukoi (Tsukishima x Reader) traduçãoМесто, где живут истории. Откройте их для себя