O jogador fantasma

180 18 3
                                    

Parte 1: Capítulo 8

Bloqueado. Bloqueado. Bloqueado.

Foi o último set e Karasuno não estava mais perto de vencer a partida. Neste ponto, os jogadores de vôlei de Karasuno's Boys estavam ficando frustrados com o fato de estarem constantemente sendo bloqueados pelos jogadores de basquete. Você estava além de perplexo com o fato de como o time de vôlei especializado em vôlei estava perdendo contra o time de basquete.

A pontuação atual é 5-8.

Você estava sentada no banco como assistente técnico agora, em vez de estar na quadra como líbero. Seu time precisa que você saia com uma estratégia rápida ou então a chance de vencer esta partida é próxima de zero. Você assistiu à partida com os olhos focados (c/o) diante de você enquanto tenta descobrir o que o time de basquete joga mais uma vez.

Keishin olhou para você, pensando em pedir um tempo para que ele pudesse discutir com os jogadores sobre como eles podem mudar seu jogo. No entanto, quando ele viu o olhar concentrado em seu rosto, ele se acalmou e se concentrou na partida mais uma vez. Ele não precisa se preocupar com o time nem com você, afinal você foi a melhor dos melhores.

'O que há nos jogadores de basquete que os tornou tão difíceis de vencer? A maneira como jogam vôlei não mostra que são jogadores profissionais de vôlei como Kageyama ou Daichi. Então, o que é que eu não consigo descobrir?' Você pensou enquanto seus olhos seguiam cada um dos jogadores.

Você observou cada jogador individualmente, avaliando sua potência, resistência, senso de jogo, salto, técnica e velocidade. Suas estatísticas pareciam abaixo da média em comparação com um jogador de vôlei. Seus olhos (c/o) mudam de jogador para jogador até pousar em um certo jogador de basquete de cabelo azul claro.

Você se inclinou para frente enquanto seus olhos se concentravam em Tetsuya Kuroko. Havia algo sobre esse jogador que o diferenciava de seus companheiros de equipe. O primeiro ano é da sua turma e tão longe da sua impressão, Kuroko é um garoto quieto e reservado. É como se ele não tivesse presença.

É isso! Seus olhos se arregalam quando você finalmente descobriu por que seu time estava lutando contra o time de basquete. A resposta foi simples, esteve na frente de seus olhos o tempo todo. Você se esbofeteou mentalmente por não perceber isso antes.

A razão pela qual seu time estava perdendo é por causa de Kuroko, Kuroko não tem presença, o que significa que durante os jogos, ele geralmente é invisível na quadra. Com sua falta de presença, os adversários de sua equipe se concentraram nos outros jogadores em vez de Kuroko. Ele usou isso a seu favor com seus passes, neste caso recebe direcionando a bola para longe dele para seus companheiros de equipe tão rápido que ninguém consegue focar sua atenção nele.

A razão pela qual você foi capaz de notar Kuroko apesar de sua falta de presença foi porque você tem o dom de notar as pessoas, não importa o quão sutis elas tentem ser. Isso explica por que quando você conheceu Kuroko pela primeira vez e pediu um lápis, a surpresa estava escrita em todo o rosto dele pelo fato de alguém realmente ter notado ele. Também explicou por que sempre que você mencionava Kuroko para seus colegas de classe, eles lhe davam um olhar confuso.

Você rapidamente se virou para seu irmão e disse. "Nii-chan. rápido! Peça um tempo! Eu descobri o segredo do time de basquete."

Keishin imediatamente pediu um tempo. O apito soou, indicando que o time de vôlei havia pedido um tempo. Seus amigos se voltaram para você com olhares confusos/curiosos em seus rostos, imaginando se você havia descoberto alguma coisa.

Quando os jogadores de vôlei se aproximaram de você, ficaram surpresos com o olhar alegre em seu rosto. Bem, você se sentiu feliz com o fato de que finalmente descobriu o segredo deles e que seus amigos podem ter uma chance de ganhar.

Hatsukoi (Tsukishima x Reader) traduçãoWhere stories live. Discover now