EXTRA

3.7K 408 142
                                    

Hoje era um dia muito especial. O tão esperado casamento estava acontecendo.

Três meses haviam se passado desde o nascimento dos bebês. Os ômegas mesmo receosos por causa dos filhos resolveram fazer uma cerimônia simples porém muito significativa.

Hoseok se lembrava das discussões sobre o tipo de tecido que usam nas mesas e a cor destes. Assim como a ida a floricultura onde levaram tulipas vermelhas, que foi a primeira flor que ganharam do alfa e a que estava enfeitando todas as mesas.

No terno preto, hoseok tinha uma tulipa amarela como a flor de lapela. Significando prosperidade. E seus ômegas, estes que estavam todos enfileirados de mãos dadas, com sorrisos enormes no rosto e ternos brancos, estavam com uma tulipa roxa, significando luxo.

O peito de hoseok se encheu de orgulho ao ter todos os seus ômegas andando lentamente até si e nas laterais, seus pais alfas os acompanhando até o altar.

Amigos sorriram e filmavam, alguns choravam e tentavam sorrir, fazendo careta. Seus pais ômegas choravam de suas mesas.

Hoseok olhou para seus pais, estes orgulhosos e chorosos fizeram legal com as mãos. Simplesmente por ter o apoio dos pais naquele momento seus olhos se encheram de lágrimas. Mas respirou fundo para não chorar, ainda não podia.

Seus bebês estavam nos carrinhos ao lado de seus pais. Os avós eram muito babões. Estavam com vestidinhos de babados na cor rosa enquanto o pequeno vestia um terno amarelo. Para ficarem parecidos com os pais.

Quando os ômegas finalmente chegaram ao altar os pais destes lhe deixaram um beijo na testa e foram se sentar. Hoseok sorriu e esperou que todos eles estivessem na sua frente de forma enfileirada. A voz do padre começou a ecoar por sua mente mas ele só podia observar o quão lindos e perfeitos todos os seus ômegas estavam.

Ele não faria discurso. Os ômegas optaram por deixar essa parte de fora já que seriam 7 discursos e só de imaginar eles iriam se cansar rapidamente. Mas Hoseok era um romântico nato, e antes mesmo do dia começar ele já estava se declarando para os noivos com uma refeição na cama, música e os três bebês que tinha no colo que do faziam rir.

Estava emocionado. Quando aquele homem terminasse de falar, eles finalmente seriam casados. Não sabia se a vida mudaria drasticamente já que desde a maioridade que foi morar sozinho e depois vieram os ômegas. Independente do que fosse acontece e a partir daquele momento, ele estava ansioso para descobrir.

- Você aceita todos os ômegas como legítimos esposos?

Jh: Sim!

-  Evocês ômegas, aceitam Jung Hoseok como seu único Alfa?

- Sim!

Os omegas responderam sem hesitar. Quando o homem estava prestes a terminar todos se lançaram sobre hoseok para lhe abraçar e beijar. O padre apenas riu e saiu do altar deixando-os sozinhos com os aplausos de todos.

A festa estava ocorrendo bem. Seus filhos estavam com os avós comendo e ele estava aproveitando a companhia de seus agora esposos. Dançando com um e depois com outro, com direito a beijos, sorrisos bobos e mais declarações de amor.

Finalmente estava completo.

...

Estava tudo perfeito. Seus filhos dormindo como anjinhos e seus ômegas estavam se divertindo, ele não poderia estar mais feliz.

Uma gritaria veio do lado de fora e curioso, hoseok se aproximou para ver o que estava acontecendo. Ele não esperava ver as pessoas bebendo e rindo enquanto yoongi estava em cima de uma mesa, aparentemente bêbado.

Alfa em problemas Where stories live. Discover now