primeira vez de Namjin

10.5K 906 246
                                    

O final de semana chegou e com ele uma decisão. Hoseok ajudaria seus ômegas no cio, o momento que esperou por anos finalmente chegou.

Nos dias anteriores não teve mais ameaças de alfas, as roupas serviram bem pra espantar os alfas e os ômegas gostaram tanto que agora sempre as usavam, fazendo hoseok fica mais apaixonado pelos namorados. A verdade era que suas camisas deixavam os ômegas sexys e fofos, hoseok gostava dessa combinação.

Seokjin e namjoon não sairam do quarto desde que chegaram no dia anterior, ninguém entrou no quarto deixando os ômegas sozinhos. Precisavam se preparar para o que viria, já tinham visto e tocado o corpo do namorado mas nada se comparava a sentir esses toques. Estavam nervosos.

Hoseok dormiu junto aos outros namorados na sala. Juntou pequenas almofadas e lençóis e dormiu agarradinho com seus namorados, ancioso pelo que viria ao dia seguinte.

Jimin se remexeu incômodo e acariciou o rosto de hoseok, o alfa era lindo concentrado. Hoseok sorriu ao sentir as carícias e olhou pro namorado, os lábios entre abertos e carnudos chamaram sua atenção. Segurou na cintura do ômega enquanto este o beijava lento, de modo que hoseok se derreteu no sofá e jimin sorriu durante o beijo. Sabia como hoseok ficava todas as vezes que era beijado dessa forma.

Jm: eu te amo.

Jh: eu também te amo.

Jimin sorriu e deu mais um selinho no alfa, se sentando ao seu lado. Jungkook veio logo depois, se sentando em seu colo e o beijando da mesma forma que jimin, mordeu delicadamente o lábio inferior do namorado e sorriu ladino, o beijo de hoseok era viciante. Se levantou e logo foi a vez de yoongi o beijar, foi sensual, a dança de suas línguas só fazia com que certas partes do corpo do alfa despertassem. Taehyung foi por último ancioso pelos lábios do alfa, hoseok se deixou levar pelo ritmo de Taehyung, os arfares e mordidas, além do ômega lamber os lábios sempre, gostava tanto.

Hoseok sabia que isso era praticamente uma despedida já que não o veriam por alguns dias. A verdade era que sentia o cheiro dos namorados no cio, porém fraco mas já era o suficiente pra exitar seu corpo e lobo. Os omegas ficavam territoriais durante o cio e hoseok sabia que os outros namorados não poderiam entrar pra ajudar, isso poderia ocasionar numa briga. Por isso os beijos e carinhos antes de entrar no quarto.

Seokjin e Namjoon não deixariam ele sair do quarto, não é como se ele quisesse também. Esperou isso por tanto tempo que passaria dias trancado no quarto com seus ômegas e os ajudaria da melhor forma possível.

Jh: acho que a hora está chegando.

Sg: cuide muito bem dos hyungs.

Jk: se precisar de qualquer coisa é só ligar. Vamos deixar comida na porta.

Jm: tente não ser muito agressivo pra não machucar eles.

Tae: e usem proteção, ainda não da pra ter filhotes pela casa.

Jh: certo.

Hoseok esfregou as mãos nervoso. Tinha esperado tanto por esse dia que nem se importou em pensar como reagiria quando finalmente acontecesse. Não podia ser possessivo e marcar os ômegas, seus sogros o matariam, não podia ser bruto pra não machucar seus namorados na situação delicada deles, tinha que tomar cuidado pra não engravidar os ômegas, cuidado pra não dar mais atenção a um do que ao outro. Eram muitas coisas a se fazer de uma vez e isso o deixava ancioso e nervoso.

Passou o resto da manhã com os 4 ômegas na sala entre carícias e brincadeiras. Sentia o cheiro cada vez mais forte de Seokjin e Namjoon mas se segurava, só entraria no quarto quando os ômegas entrassem no cio e saíssem desse pré-cio.

Alfa em problemas Where stories live. Discover now