cansativo

8K 870 268
                                    

Mordendo os lábios para abafar os gemidos, pernas na cintura do namorado e seu interior contraindo constantemente no pênis de hoseok. Seokjin estava feito um desastre nos braços do namorado que não parava de estoca-lo desde que tinha o provocado.

Namjoon se tocava com os próprios dedos enquanto olhava a cena. Seus dedos eram apertados por sua entrada enquanto está soltava lubrificação natural em abundância. O cheiro de hoseok marcando território era forte e atraente demais pra qualquer ômega no cio resistir.

Jin: hobi, eu vou gozar.

Jh: faça em silêncio.

Seokjin assentiu enquanto o formigamento familiar se aposava de seu ventre, segundos depois pode finalmente liberar sua essência se sentindo exausto instantaneamente. Hoseok lhe deixou um beijo na cabeça enquanto saia de seu interior e olhava pro outro namorado que já vinha engatiando em sua direção.

Jh: sua vez moonie, deita de costas.

Namjoon obedeceu e não demorou muito pra sentir os beijos do namorado nas suas costas enquanto uma de suas mãos acariciava seus glúteos, os apertando e massageando. Sem aguentar mais se empinou encontrando o membro do namorado, gemeu balançando os quadris a espera de algo. Segundos depois estava gemendo alto com o namorado o estocando.

No outro quarto as coisas também estavam quentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No outro quarto as coisas também estavam quentes. Taehyung tinha jungkook e jimin se beijando em cima de si enquanto era beijado por yoongi, os movimentos de jimin fazia seus glúteos entrarem em fricção com o membro do namorado, uma sensação gostosa lhe percorria o corpo enquanto era beijado por jungkook. Yoongi tinha suas coxas e glúteos apertados por jungkook com suas fortes mãos, os apertos eram firmes e gentis. Yoongi se enpinava mais pro jungkook ter acesso ao seu corpo enquanto beijava taehyung, este último estava preso em baixo do Park.

Os dois quartos estavam quentes. Os omegas no cio não deixavam seu alfa e o ômega no pré-cio exigia atenção total de todos os namorados pra si, seja fazendo carinhos ou algo mais ousado.

De beijos passaram a mãos bobas e de mãos bobas estavam tirando as roupas e as jogando no chão. A atividade sexual não continuou devido às batidas na porta e o cheiro forte de um alfa irritado. Jungkook foi o primeiro em sair do transe e ajudar os namorados a se vestirem. Todos vestidos desceram e se sentaram no sofá, escondendo as ereções. Yoongi abriu a porta e por ela a senhora Park irritada passou  olhando feio pro filho.

- jimin, estou tentando entrar em contato com você a mais de duas horas!

Jm: d-desculpa. Meu celular estava aqui na sala.

- e onde você estava?!

Jm: e-eu...

- não importa, pegue suas coisas e tome supressores, você vai ficar acompanhando sua mãe no hospital.

Jm: o que? A mãe tá bem? O que houve?

Se levantou depressa preocupado com a mãe. Os outros também se preocuparam, mas preferiram não interferir, perguntariam a jimin depois. A mãe de jimin o abraçou para o reconfortar, não era nada grave, mas sua esposa precisava passar a noite no hospital para supervisão.

Alfa em problemas Onde histórias criam vida. Descubra agora