Flowers

986 103 89
                                    


Gigi viu em Zedd uma oportunidade, assim como o dj, que se encantou por ela e a levou direto para a sua cama, após discutir sobre um plano interessante para afastar Liam da vida de Zayn. 

Sem saber, Gigi estava dando munição ao alfa para ser ainda mais prejudicial com o ômega e aterrorizar a paz que ele demorou a conquistar. 

O fato era que, Gigi não deixaria barato, muito menos entregaria um divórcio de tão boa vontade, sem antes lutar por sua história com Zayn e tentar fazer o que fosse preciso para convencer o ex. E Zedd não tinha atrativo algum pelos argumentos de Gigi, a não ser pelo fato de também desejar que Liam se afastasse e pudesse alavancar cada vez mais a sua carreira, sem risco de ser deletado e ganhar a mancha de cancelado se seus fãs adoráveis soubessem que ele rejeitou o namorado grávido. 

— Então é isso o que deseja que eu faça? — perguntou, fumando um cigarro na varanda. Já havia anoitecido.

— Você entendeu. Se quiser mais prestígio e entrevistas, terá que dançar conforme a minha música. — Gigi falou, cutucando o alfa para que pudesse fechar o seu sutiã. 

Zedd prendeu o cigarro entre os lábios e babou com a visão da mulher de saltos e lingerie preta, além dos cabelos ondulados em volume, devido a soneca pós coito. 

E que música... Vou ter a chance de tocá-la novamente? — encheu as mãos com os seios perfeitos. Recebeu um tapa para que se afastasse deles. 

— Sim, você vai. Mas precisa atender às minhas ordens. Zayn não pode me deixar, pra ficar de graça com aquele ômega fedido. — resmungou, admirando a vista e tirando o cigarro da boca do alfa, passando para a sua. Relaxou ao dar um trago e devolveu o cilindro. 

— E o bebê? Não têm pena? — perguntou, como quem não queria nada.

— Ele que se vire pra criar. Aposto que engravidou de um qualquer, igualmente pobre e desprezível. — debochou, achando hilário e patético o drama de Payne. 

— Também não é pra tanto, gata. — Zedd se ofendeu, mas não demonstrou o suficiente para despertar desconfiança. 

— Têm razão. Então, eu poderia lidar com isso sozinha. — insinuou, adentrando o quarto. 

— Ei, calma. — disse, puxando a beta pelo pulso e juntando seu corpo com o dela. Ela sorriu com malícia, alisando os braços do dj. — Acabamos de formar uma aliança e sou de honrar com os meus compromissos. 

— Ótimo. Então, trate de tirar o ômega de cena e deixar o meu Zayn livre para voltar para os meus braços. — disse ela, dando selinhos no peitoral de Zedd. O alfa rosnou com a provocação explícita, especialmente da maneira sensual com que Gigi se agachou e farejou sua intimidade, ainda coberta pela boxer. 

— Que assim seja. — decretou, se segurando no parapeito da sacada ao sentir a língua da beta deslizando em sua extensão.

— Eu tenho que ir. — anunciou, com a boca ocupada. Zedd sorriu, fodendo a boca da ex mulher de Zayn. 

— Cinco minutos. — gemeu ao ser engolido por completo. Gigi quase fraquejou, mas segurou a pressão, igualmente excitada.

— Quatro. — negociou, punhetando o membro babado, particularmente menor que o de Zayn. 

Zedd estalou a língua e embrenhou os dedos da beta, trazendo-a de volta para cima e jogando a mulher em seu colo.

— Gostei. — jogou Gigi na cama. — Quatro é bem melhor. 

***

Liam cantarolou, contente e suspirando o dia todo. A playlist que montou de musicas românticas o deixou inspirado para realizar as tarefas, embora estivesse começando a pesar um pouco mais o esforço em cada uma delas.

Destiny (ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora