Relief, part.1

955 103 44
                                    


Apenas tinha se ausentado para uma ligação e ao se voltar para Liam, ele cochilava em seu sofá, encolhido como uma pequena bola de fofura e foi cauteloso em cobrir o ômega e o aquecer. 

Zayn concordou em como o cansaço mental derrubou Liam, porque ele esteve adormecido desde que chegaram em casa, para ficarem um período até dar a hora de partirem para o tal destino misterioso. Pensou em como Liam deve ter se assustado e se apavorado com a presença do ex, principalmente quando destruiu as coisas do filho e Zayn se perguntou que tipo de monstro ele devia ser.

Alfas tinham instintos protetores e na opinião de Zayn, para um alfa chegar a esse ponto, apenas devia se resumir ao ser mais podre do universo. 

Ninguém merecia passar por isso. Liam não merecia passar por isso, porque ele se arriscou escondendo a gravidez, engoliu desaforos de Gigi e era forte para enfrentar tudo, sem família e sem um companheiro para dividir. E Zayn sabia que Liam não esperava ser pai tão cedo, muito menos que teria o seu filho sem pai. E ele estava suportando tudo pelo filhote. 

Zayn faria o que podia pela felicidade de ambos. 

Ele pediu um japonês, querendo otimizar o tempo e arrumar suas coisas, além de resolver pequenas pendências da produtora. Detestou ser desagradável para acordar o rapaz para que pudessem almoçar adequadamente, mas se viu obrigado. Liam adorou, porque nunca tinha provado culinária japonesa. Zayn ensinou o rapaz a comer com hashi e foi divertido para ambos. 

Depois, apenas restou pegar a estrada e partir para um momento de ócio, sem preocupações. 

***

— Esse lugar é lindo, senhor. — Liam se via abismado com o tanto de verde e beleza que o lugar natural para onde fora levado, exibia. 

O ômega tinha acabado de despertar de uma viagem de três horas. Foi difícil de acreditar que Zayn estava se dando folga para ajuda-lo a cicatrizar feridas causadas por Zedd em seu interior. E então, quando caiu a ficha, estava no meio do caminho, ouvindo um pop agradável, achando a pose de Malik ao volante uma coisa inspiradora, porque tinha um sol ameno e os óculos escuros do alfa protegiam seus olhos, alem de fornecer um charme a mais.

Zayn demonstrou o receio de suas emoções afetarem a saúde e o desenvolvimento sadio de seu alfinha, por isso sempre perguntava e se interessava em se certificar de que Liam estava seguro e confortável, possuindo as melhores condições possíveis para o seu bem estar. 

E foi pensando nisso que Liam adormeceu, exausto por tantas emoções e grato por uma fulga dos problemas. 

— É aqui que eu recarrego minhas energias. — disse, caminhando ao lado de Liam, carregando a mala do ômega, alem de sua própria mochila com poucos pertences, pois tinha coisas suas naquela casa.

— O senhor é proprietário? — ficou boquiaberto com a mansão na área rural, além das terras que podiam se perder de vista, em meio a todo aquele verde.

— Pode-se dizer que sim. É de todos nós, mas minhas irmãs tomam conta, todas as três. Safaa está viajando e por isso não vai vê-la, mas oportunidades futuras não vão faltar. Elas adoram essa vida interiorana. — explicou, com um sorriso. Liam ficou inseguro em conhecer as irmãs de Zayn, esperando que elas não fossem nenhum pouco parecidas com Gigi e fossem mais como o próprio Zayn. — Ô de casa! — Zayn bateu palmas em frente a porta. 

— Ô de fora! — uma voz feminina respondeu. A porta se abriu e uma alfa alta, com mechas loiras e sorriso aberto os acolheu — Só podia ser o lobo fedido, atrasado como sempre. — Zayn e ela se esmagaram em um abraço e Liam observou, sorrindo saudoso ao lembrar de suas irmãs, que aguam consigo da mesma maneira. — Liam, bem vindo ao paraíso secreto dos Malik! Sou a Doniya e estava curiosa pra te conhecer. O Zayn é praticamente seu fã e se deixar ele fala de você por horas… — comentou, puxando Liam para um abraço, tomando cuidado com a barriga, obviamente.

Destiny (ziam)Where stories live. Discover now