Revelation

1K 135 77
                                    


Dois dias se passaram. Dias que pareciam os mais exaustivos de todos, porque o peso na mente sobre as cenas com Gigi deixaram Liam arrasado. Ele chorou algumas vezes, não só por hormônio, mas pela injustiça que o pressionou. 

Liam pensou que Zayn era um bom homem, não merecia sofrer com as atitudes e modo de pensar de sua esposa. Ele a amava incondicionalmente, assim como ela deveria amá-lo, mas para Liam, nenhum amor valeria a pena se não tinha caráter em um dos pilares de sustento no relacionamento. 

Ele sentiu que tinha traído Zayn, embora fosse inocente das acusações de sua ex patroa, porque se resguardou e se calou sobre o que vinha acontecendo. Zayn apenas sabia que Gigi tinha implicância com Liam, só não sabia que ia muito além do que tinha conhecimento. 

O rapaz dedicou o tempo vago para descansar, fazer o que precisava ser feito em casa e relaxar com livros e filmes de romance que, de certa forma, o fizeram se lembrar de Zayn.

Louis esteve por lá um dia antes, o incentivando a levantar a moral, apos tentar inúmeras vezes tirar de Liam a verdade que tanto tentava esconder, porque Harry ja tinha desistido de indagar sobre o assunto, porque via a expressão chorosa do ômega e somente torcia para que ele se abrisse em algum momento. 

Tomlinson o fez se sentir bem, com skincare, cremes, sorvetes sem alto teor de açúcar, pelo bebê. Tambem deixou Liam vermelho ao contar intimidades suas com Harry. 

Era sexta-feira e resolveu passar algumas roupas do bebê, para dobrar e guardar em seguida. O celular tocou e imaginou que poderia ser Harry, ao julgar pelo horário e tambem com o fato de que passou a receber mais ligações do amigo.

E Liam sabia que Harry mantinha uma vigilância em cima de seu bem-estar, porque temia vê-lo deprimido. 

Ao checar o visor, viu que se tratava de um número desconhecido. Estranhou, porém atendeu assim mesmo. 

— Alô?

Liam. Sou eu, Zayn. Nós podemos conversar? — Liam se espantou, deixando o ferro cair em seu pé. Por sorte estava usando pantufas. 

— Senhor… como vai? — perguntou, afoito e surpreso com a ligação. Desligou o eletrodoméstico e dispôs em seu lugar na passadeira. Precisou se sentar. 

Estou bem. Me desculpe por ligar assim, sem avisar, mas eu queria entender melhor sobre a sua demissão. — em casa, Zayn esteve recluso no escritório, girando nos dedos a toalhinha cor-de-rosa que Liam lhe ofertou na noite de sua festa. 

— Eu compreendo. Senhor, eu senti que precisava sair… entende? — temeu que Zayn soubesse de alguma coisa. Gigi poderia ter distorcido os fatos e feito uma imagem ruim sua. 

Estou confuso, principalmente porque desconfio de uma coisa, mas preciso ter certeza de sua parte pra confirmar e ver o que faço.

E aquela foi a causa de um quase desmaio. O alfa tinha um tom sério, que gelou sua espinha e Liam ficou trêmulo.  

— Eu juro que… — engasgou, com o nó  na garganta.  Imaginar que Zayn podia achar que ele era um criminoso, o abateu com tamanho impacto que chegou a perder as forças. — Senhor Malik, eu sou uma pessoa correta e justa. Pode confirmar com Louis se preferir, e…

Eu sei de tudo isso, Liam. Você está chorando e prefiro que se acalme. Nós podemos conversar hoje a tarde? – Zayn tinha desespero na voz, porque ouvir o choro de Liam o deixou agoniado. — Venha até a minha casa. Vou pedir ao motorista da produtora pra te buscar.

— Não vai ser necessário, senhor. — secou as lágrimas, respirando fundo. Não queria nenhuma das duas opções, mas sabia que não teria como escapar. 

Destiny (ziam)Where stories live. Discover now