Diner

951 125 66
                                    


Liam tinha o álbum que Harry montou em cima da cama. Tinha ido buscar na loja antes do serviço, mesmo que Harry tivesse insistido para fazer aquilo.

No âmbito geral em sua vida, se sentia bem, ate melhor do que achou que ficaria quando foi chutado da vida de seu ex, esperando um filho dele e sem esperança alguma de que pudesse superar.

Harry foi sua válvula de escape e seria grato eternamente, principalmente porque não sabia o que seria dele se não fosse pelo Styles. E então, ele o fez brilhar naquelas fotos, ressaltando o jovem belo que Liam sabia que era, desde o começo do namoro com Zedd. 

E Liam não via razões para se entristecer, embora tivesse lutando duramente para que as coisas se ajeitassem para ele e seu alfinha. O quarto do bebê estava quase pronto, assim como o enxoval que aos poucos se complementava. Louis fez questão de encher sacolas com roupinhas e utensílios, além de um guarda roupas, sem contar que também deu um up no visual de Liam, ajudando o ômega a escolher roupas confortáveis e bonitas, que combinaram com Payne, que gostava de combinar cores neutras com coloridas. Harry aprovou, satisfeito ao ver a felicidade do melhor amigo naqueles momentos de descontração no shopping.  

Foi um bom final de semana, onde pôde descansar e desfrutar a companhia de pessoas queridas. Louis estava se tornando um grande amigo e Liam se sentiu grato por isso.

Ao sair do banheiro em seu quartinho, apos se ajeitar adequadamente, ouviu duas batidas na porta e ao abrir se deparou com Zayn, segurando uma camisa cor-de-rosa. 

— Liam, será que você poderia… — iniciou, porém as fotos em cima da cama chamaram a atenção do alfaz, que passou pelo omega e se aproximou do álbum. — Nossa. — ele tinha um sorriso admirado e Payne arregalou os olhos, tenso e preocupado por Zayn folhear todas e descobrir seu segredo. 

— Senhor… Pre-precisa de alguma coisa? — perguntou, chegando perto do patrão e fechando o album, guardando em sua mochila, antes que Zayn pudesse pensar em checar o resto. Por sorte, Zaym apenas viu Liam sorrindo, olhando para a frente, em fotos preto e branco. 

— Elas são incríveis. Você está incrível em todas elas. — elogiou, deixando Liam corado. 

— Ahn, foi só uma brincadeira… Nada demais. — deu de ombros, com um sorriso envergonhado. 

— Não precisa ser modesto. É um rapaz bonito, têm mais é que mostrar isso. — e ele se via contente por ver Liam com um brilho especial, especialmente naquela fotos que acentuaram a beleza do ômega. Liam não esperava ouvir aquilo do alfa e isso aqueceu o seu coração. 

— Obrigado, senhor. — Liam ficou tão embaraçado que não conseguiu olhar para Zayn sem ter que desviar. — Então, precisa de alguma coisa? — perguntou. Distraído, Zayn pareceu despertar e só então se lembrou do que tinha ido fazer por lá. 

— Essa camisa, você poderia passar pra mim, enquanto tomo banho? Estou um pouco atrasado, então… — estendeu a peça para o ômega, que a segurou. 

— Eu farei isso, senhor. Pode deixar comigo. Mais alguma coisa? 

— Pode ajudar Gigi com o vestido? Ela vai sair da banheira e vai ficar impaciente pra fechar, como sempre.

— Será um prazer, senhor. — disse o ômega, apesar de saber que ja devia se preparar para mais uma cena de mau humor. 

— Obrigado, Liam. Bem, eu já vou. — ele sorriu, hesitando antes de sair. 

Liam respirou fundo e foi ate a lavanderia passar a camisa do Malik, foi cuidadoso, enquanto lembrava de como ele o encarou apos ver suas fotos. Liam se recriminou por pensar que Zayn poderia estar sendo sincero em dizer que o achava bonito. Talvez ele quisesse ser educado e por isso disse aquelas coisas, mas Liam gostaria de não dar atenção ao fato, só assim seu coração pararia de acelerar só de imaginar que Zayn tinha algum apreço por ele. 

Destiny (ziam)Where stories live. Discover now