Insinuation

999 109 64
                                    


Liam preparou uma mesa de café da tarde, digna de filmes, modéstia a parte. Zayn tinha chegado mais cedo, porque pelo resto da semana teria folga e poderia gozar de seu merecido ócio. 

Para agradar e amansar o cansaço do patrão, Liam deu destaque ao que Zayn mais gostava de comer, enquanto o alfa tomava um banho relaxante, com direito a sais, água quente e uma batida lenta de r&b ao fundo. 

Liam retirou migalhas de suas mãos e quando esteve prestes a responder mensagens de Harry, confirmando o compromisso daquela noite, a campainha tocou. 

Atendeu depressa e não esperava encontrar as betas, amigas de Gigi na porta. 

— Viemos pelo Zayn. Ele esta esperando. — Taylor disse, com uma expressão tediosa. 

— Eu deveria avisar… — Liam falou, encarando as duas, que estavam de sobretudo, labios vermelhos e saltos finos. Liam jurou que eram tão finos que mal podia se ver. 

Taylor esbarrou no ômega e foi adiante, andando pela casa como se fosse a proprietária da mesma. 

— Se cale e volte para suas privadas, insolente. — Kendall jogou os cabelos e seguiu a amiga, escada acima. 

E Liam poderia ter impedido, embora Zayn não tivesse mencionado uma visita. Mas, se no caso quisesse privacidade, talvez seria melhor deixar o patrão a sós com as suas visitas. 

Entretanto, Liam seria anti profissional ao ponto de subir os degraus com cautela e seguir as betas sem educação. Pôde ouvir a voz elevada de Zayn ecoar pelo corredor.

— O que acham que poderia acontecer? Eu seria seduzido facilmente? Ainda mais por você,  Perrie, que foi minha namorada e, se não se lembra, foi a pior de todas! — Zayn ralhou, furioso. 

— Zee, isso foi passado, meu bem. O que importa é que viemos te dar apoio. — Perrie disse, com um tom meloso, ignorando por completo aquela ofensa.

— Não acha legal da nossa parte sermos solidárias? Sempre amamos vocês como casal e queremos estar perto, apesar dos problemas que enfrentam. — Taylor argumentou. 

Pela fresta da porta, Liam pôde ver as duas trajadas com lingeries sensuais, cercando Zayn, que estava de cabelos molhados e um roupão escuro lhe cobrindo. 

— Isso pra mim é falsidade. Eu estou bem, ao contrário de Gigi que não merece as amigas que têm… ou sera que merece?  No final das contas, todas pertencem ao mesmo pacote. Saiam da minha casa. — cruzou os braços, dando a elas um olhar duro, alem de sua rispidez. 

— Zayn, por que ser tão duro? Somos gentis e queremos o seu melhor.  — Taylor se fez de inocente, ameaçando desfazer o nó no roupao de Zayn. O alfa se afastou, esfregando as temporas e respirando fundo para nãose dominar por raiva. 

— Admito que tenham beleza, mas o que mais além disso? Eu prezo por compromisso, respeito e sentimentos. Seus corpos nus não são do meu interesse, muito menos se as duas têm o livro de posições sexuais decorado na cabeça. São interesseiras, amigas da minha ex esposa e eu não dormiria com qualquer pessoa, independente do tamanho do prazer que isso iria me trazer! — deixou claro, vendo ambas baixarem a guarda e exalar frustração por um plano mediano. 

— Zayn… — Taylor tentou, mas Zayn a barrou. 

— Vão embora, agora. Vistam-se adequadamente e nunca mais repitam essa cena comigo. Eu agradeceria se não voltassem mais. — disse ele, voltando para o banheiro e batendo a porta.

Liam saltetou para um dos quartos, antes que as betas o flagrassem espiando, ou então, poderia sobrar para ele também. Esperou o parâmetro estar seguro e desceu quando bateram a porta.

Destiny (ziam)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant