❤️ Capítulo 12 ❤️

187 31 12
                                    

Boa tarde! Que bom estar aqui com vocês!
A partir deste capítulo, as coisas vão esquentar muito.
Aproveitem e curtam!
Boa leitura!

**********💟💟

Clarice ❤️‍🔥


Estava de mudança para Paris. Ansiedade à flor da pele. Meus amigos iam me levar. Comecei a ficar triste por deixá-los. Eles foram importantes em minha vida. Após fugir daquele monstro, passei um mês maravilhoso, recebendo carinho, conforto e incentivo.

Depois que Marlon saiu daquele jantar, comecei a organizar as minhas coisas. Queria chegar em Paris e não ter nenhum problema para resolver. Fiquei uma semana atrás disso.

Antes de ir embora, passei em uma nova consulta. O médico disse que eu estava muito bem de saúde, só precisava um pouco mais de confiança. Fiz uma videochamada com Adrien. Ele foi amável e educado. Explicou-me detalhadamente sobre a minha função. Disse que eu poderia iniciar o trabalho quando eu estivesse forte e segura.

Adorei conhecê-lo. Adrien parecia ser exigente, mas isso não me incomodava, meu pai também era e eu sempre conseguia cumprir com todas as minhas tarefas.

Conversei com o dono do apartamento. Enviou-me fotos e todas as papeladas para eu poder efetivar o aluguel. Apesar de pequeno, era uma graça e até confortável para uma pessoa solteira. Estava mobiliado. Que maravilha! Era só entrar e organizar as minhas coisas.

Chegou o momento de partir, fiquei comovida com a surpresa que me proporcionaram durante o café da manhã. Ganhei um buquê de flores com uma linda mensagem e um par de brincos de gotas de Diamantes. Fiquei envergonhada de aceitar uma joia tão cara, mas eles falaram que compraram esse presente com muito amor. Não podia fazer essa desfeita. Abracei e me despedi de todos. Foi muito triste sair desse aconchego, mas eu tinha que ser forte e viver a vida.

Saímos de viagem e Gabriel foi dirigindo. Fomos conversando muito sobre Paris e todas as maravilhas que esta cidade poderia me oferecer. Já conhecia o lugar e tinha ficado apaixonada! Anotei tudo o que me ensinavam para ser independente. Becky contou empolgada o que mais havia gostado. Estava começando a ficar animada!

Fizemos algumas paradas, por isso chegamos à noite. Jantamos num lindo restaurante perto da torre Eiffel. Quase morri do coração! Admirei novamente aquela maravilha toda iluminada! Becky me indicou a irmã de Lohan, assistente do seu marido, para ensinar-me o idioma francês e também me dar algumas dicas sobre a cidade.

Após o jantar, chegamos em meu apartamento. Realmente ele era bem localizado. Fiquei mais sossegada. Não era longe do restaurante que havíamos jantado. Gabriel estacionou o carro e pegamos as minhas malas. Entramos num prédio simples, mas bem limpo e reformado.

Passei na portaria para pegar as chaves. O apartamento ficava no primeiro andar. Quando entrei, adorei a decoração, a praticidade e até o tamanho. Fiquei entusiasmada.

Gabriel e Becky resolveram passar essa noite comigo. Insisti para ficarem num hotel, mas não quiseram. Eles dormiram em meu quarto e eu, no sofá. Ele era confortável. Achei muito fofo da parte deles. Fiquei agradecida pela companhia.

Depois de um banho gostoso, fui dormir sem acreditar onde eu estava. Peguei-me pensando em Yuri. Comecei a ficar tensa, mas lembrei que eu estava bem longe dele e voltei a me acalmar. Não o deixarei destruir a minha vida! Voltarei a trabalhar. Amanhã, ligarei para Adrien e avisarei que na segunda-feira, estarei na empresa. Eu tenho que enfrentar essa batalha.

Estava quase dormindo, comecei a ouvir os gemidinhos de Becky, transando com o seu maridinho. Eles não estavam cansados, não? Que droga! Eu ia ficar aqui chupando dedo? Lembrei de Marlon... seu corpo forte, sua beleza e o seu perfume. Como eu queria que os seus lábios tocassem aqui embaixo! Acabei ficando excitada e me masturbei. Gozei pensando naquele garanhão!

VOCÊ É MINHA PERDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora