❤️ Capítulo 10❤️

231 37 15
                                    

Boa tarde leitores!
Mais um capítulo!
O encontro está próximo entre o casal delicioso!
Boa leitura!

***********✴️✴️

Marlon 😼

Tudo o que eu havia planejado fazer em Annecy, cumpri com muito sucesso. Cheguei em Paris cansado, mas ia visitar a minha irmã assim mesmo.

Na suíte, joguei a mala e os ternos no sofá da sala. Tirei as minhas roupas, jogando-as pelo chão. Tomei um banho revigorante e fui para o quarto me enxugando. Vi a cama e acabei deitando para descansar um pouco. Estava quase cochilando, quando ouvi o meu celular tocar.

Não ia levantar para atender, pois precisava desse momento de relaxamento, mas fiquei curioso em saber quem era. Levantei e peguei a calça comprida do chão. Retirei o celular do bolso e sentei na poltrona para atender.

- Marlinho, você é impossível! Custava ter enviado uma mensagem me avisando que tinha chegado? Caramba, que irmão de merda que eu tenho!

- Ei, calma, maninha! Cuidado com a boca. Seu marido não acha ruim não, desse seu vocabulário? Em primeiro lugar, boa tarde! Cheguei há pouco tempo e você sabe muito bem que não mexo em celular na estrada.

- Está certo, boa tarde, querido! É que eu estava preocupada contigo! E meu marido, adora que eu seja desbocada. Você vem para cá ou não!? Já estou fazendo o seu jantar preferido.

- Claro que irei! Já vou me trocar e sair antes que eu fique aqui com a minha orelha vermelha de tanto ouvir você reclamar.

- Ótimo! Estou ansiosa para te contar da reforma da sua casa e os seus sobrinhos estão loucos para te ver. Qualquer hora faço as malas dos meninos e os envio para a sua casa. - Ria descaradamente. Minha irmã é fogo na roupa!

- Até parece que você consegue ficar longe desses pestinhas!

- Acertou, não ia conseguir mesmo. Te amo! Estamos à sua espera!

Cheguei em sua casa, animado. Levei os presentes que eu tinha comprado, antes de me encontrar com Gabriel em sua indústria. Fui atendido pelos meus sobrinhos. Quando viram os embrulhos ficaram agitados. Agarrei-os e dei um beijo carinhoso neles. Pegaram os presentes e foram para a sala de jogos.

Minha irmã estava na cozinha. Aquele cheiro delicioso pairava no ar. Peguei-a de surpresa, dando-lhe um abraço e muitos beijos em suas bochechas. Ela ria tanto com a minha brincadeira.

- Ei, Marlinho! Essa mulher é minha! Pare de amassá-la! - Meu cunhado entrou na cozinha se divertindo com a nossa bagunça. Agora estava explicado de onde vinha esse apelido!

- Cunhado, está com inveja? Então venha até aqui! Vou te encher de beijos também!

- Cara, nem de brincadeira! - Achamos engraçado a careta que ele fez!

Meu cunhado Miguel é um marido fabuloso e um excelente pai. Um grande exemplo. Meu cunhado também trabalha na indústria de Gabriel. Ele é engenheiro e tem um excelente salário. Minha irmã vive muito bem com a sua família! Isso me deixa tranquilo.

Saímos da cozinha e fomos para o jardim. As crianças estavam se divertindo com os jogos que ganharam. Entreguei o presente à minha irmã e meu cunhado. Ficaram agradecidos.

Mia contou que a minha casa ficaria pronta dentro de um mês. Mostrou-me todo o projeto de adaptação dos ambientes, as cores que seriam utilizadas, os móveis que seriam comprados e principalmente, a área de entretenimento. O projeto estava perfeito.

VOCÊ É MINHA PERDIÇÃO Donde viven las historias. Descúbrelo ahora