❤️ Capítulo 4 ❤️

235 34 19
                                    

Tudo bem com vocês? As emoções estão aumentando...
Desejo uma boa leitura e aproveitem muito.
Clarice ainda não encontrará o seu salvador. Falta pouco para viver um grande amor! 💐

***************💫💫

Marlon

Acordei otimamente bem, depois do final de semana excelente que passei.

A minha equipe tinha muito trabalho a cumprir. Eu estava indo à cidade de Annecy para me reunir com dois clientes novos. Queria fechar contratos de trabalho com eles. Também combinei com o meu amigo Gabriel de conversar sobre o trabalho de segurança que ele contratou da minha empresa para as suas residências, indústrias e pessoal. Ele se mudou com a família para esta cidade há alguns meses.

Antes de seguir viagem, fiz uma reunião bem cedo com a minha equipe, deixando tudo esquematizado. Pedi que encaminhassem os relatórios ao meu e-mail para lê-los, enquanto eu estivesse fora.

Parti levando uma mala com o necessário. Acomodei no banco de trás do carro, alguns ternos para realizar as reuniões.

A viagem foi um pouco cansativa. Chegando na cidade, fui direto para o hotel. Depois que passei na recepção, subi para o meu quarto. Tomei um banho, pedi um bom almoço e descansei um pouco.

Na indústria de Gabriel, fui recebido em sua sala luxuosa.

- Marlon, quanto tempo! Que bom que está aqui. Como você está bem! - Falou, cumprimentando-me com um forte abraço.

- Também fico contente em te ver! Você não está nada mal. Sua bonequinha está de parabéns! Deve estar cuidando muito bem de você, porque não vejo barriga de homem casado!

- Isso nunca! Malho muito. E quanto à minha bonequinha... está cuidando muito bem de mim em todos os sentidos! - Começamos a rir. Marlon, está convidado para jantar conosco! Becky faz questão.

- Obrigado, com certeza irei. Tenho saudade de todos e aproveitarei para ver a sua filha. Ela deve estar linda como a mãe.

- Minha Bolinha é uma joia preciosa igual a mãe dela. São meus presentes. Agora, vamos ao que interessa. Temos que conversar sobre os clientes dos E.U.A. Se você aceitar, sua empresa irá além da França.

Passamos o restante da tarde conversando sobre os assuntos cotidianos e o nosso trabalho. Acabamos indo para a sua casa. Todos me receberam com alegria e hospitalidade.

Becky continuava uma bela mulher. Sua filha parecia mesmo uma bolinha de tão gordinha! Meu amigo tinha razão quando comentava isso.

O jantar foi servido no pátio e foi delicioso. Jogamos conversa fora até tarde. Quando fui me despedir, convidaram-me para almoçar com eles, antes que eu retornasse a Paris. Aceitei o convite.

Voltei para o hotel muito cansado. Precisava dormir bem e acordar disposto para as reuniões. Esses clientes são extremamente importantes e ricos. Se eu conseguir esses contratos, a M Durant será muito mais conhecida e respeitada. Estávamos crescendo e gerando ótimos lucros. Devia muito a Gabriel, porque contribuiu para que a minha empresa fosse bem requisitada em seu meio social.

Entrei no banheiro eufórico. Tomei um banho, tirando o cansaço do dia. Com preguiça de me trocar, caí nu na cama. Peguei logo no sono!

****************💫💫

Clarice

Depois de tomar um chá e conversar muito, consegui me acalmar. Eu garanti que ia ficar tudo bem, para Déb ir embora tranquila para a sua casa. Ela insistiu em passar a noite comigo, mas preferi ficar sozinha.

VOCÊ É MINHA PERDIÇÃO Where stories live. Discover now