[🦇] Capítulo 3

4.4K 570 190
                                    

3294 palavras, aproveitem bastante!

Devo avisar: Terá cena de sexo com sangue envolvido, então se você é sensível a isso ou simplesmente não gosta, pule.

Confesso que estou com medo, não sou boa em escrever cenas de sexo, mas eu tentei. Hahaha 

"Como fazer com que seres de dois mundos completamente opostos sejam capazes de caminhar juntos? Como fazer com que trevas e sol se encontrem sem se chocar? Pois é este o nosso desafio."


🐰#VampiroCoelho🦇

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

🐰#VampiroCoelho🦇

Duas semanas depois…

— Jeon Jungkook! — Ouço Jin gritar, fazendo todos nós, que estávamos na sala, prestarmos atenção, até mesmo eu, que estava meio avoado pela cena de hoje mais cedo.

Chiedo solo un minuto di pace! — Disse Jungkook, aparecendo na sala.— O que foi agora? (Só peço um minuto de paz!)

— Que história é essa de tomar banho com a porta destrancada e ainda por cima no banheiro que fica em frente ao quarto de hóspedes? —  Jin pergunta, olhando para Jungkook.

— Somos todos homens e família, o que que  tem tomar banho com a porta destrancada? E eu só tomei banho lá porque era mais perto, o que que tem? — Pergunta Jungkook, me encarando em seguida.

— Você nunca toma banho com a porta destrancada e nunca toma banho naquele banheiro porque você acha ele pequeno demais! Eu sei o que você está tentando fazer, Jeon, pode parando já!

— Eu não tenho culpa se o Jimin não sabe bater na porta e sai entrando no banheiro! 

E naquele mesmo momento, todos, inclusive Jin e Jungkook, olharam para mim.

— N-não fiz por querer! — Afirmo, corado. — O que aconteceu foi que eu queria fazer xixi e a porta estava meia aberta, então eu entrei e dei de cara com o Jungkook tomando banho.

— Então a culpa é minha?! Me poupe, mortal. — Disse ele, com cara de nojo.

— Já chega! — Grito, fazendo todos se assustarem. — Eu estou aqui há duas semanas, duas semanas com você pegando na porra do meu pé! Você passa por mim com cara de desprezo, eu tento falar com você e você me ignora. O que eu te fiz? Em?! Eu sempre tento ser uma boa pessoa com você, eu sempre sou eu mesmo! Eu não tenho culpa se você vive amargurado, a culpa não é minha se você é infeliz, eu não tenho culpa de nada! Para de descontar seus problemas em mim, eu só estou aqui porque não posso voltar para a minha antiga casa e eu não tenho outro lugar para ir! Você quer que eu fique longe? Ótimo, eu fico! — Desabafo, jogando tudo o que eu venho sentindo e guardando nessas duas semanas na cara dele.

— Uau… — Disse Yoongi, chocado.— Você conseguiu irritar muito o Jimin, ele  nunca reagiu assim.  

— Que seja! — Disse Jungkook, saindo em seguida.

Love in blood • JJK + PJMDonde viven las historias. Descúbrelo ahora