Cap94 - Venha, vamos brincar juntos

405 131 112
                                    

Zong Jiu, "..."

Você e seu oi podem ir para o inferno.

Ele e o nº 2 conversaram por tanto tempo. Muito menos Zong Jiu, que não havia aprimorado seu corpo para tal efeito, Van Zhuo era um meio-vampiro de quarta geração convertido pela realeza dos vampiros - e mesmo ele não havia percebido a presença deste bastardo. Isso só serviu para mostrar que o número 1 era muito mais poderoso que o número 2.

Embora houvesse essa vaga noção disso, ver esse fato apresentado à vida diante dele ainda era alarmante.

O jovem cruzou os braços, um olhar frio no rosto.

Seu cabelo branco e brilhante estava preso atrás da cabeça. A brisa fria no telhado levantava os fios soltos emoldurando suas bochechas, acentuando a tez nevada de sua pele e a beleza de seu semblante.

O interesse iluminou os olhos do homem, mas foi rapidamente obscurecido. As cordas da marionete esvoaçando das luvas do homem desapareceram em um vazio em um instante.

Ele se endireitou na parede, caminhando em direção ao jovem de cabelos brancos, espalhando sombras a cada passo.

Embora ele não tivesse nenhum movimento em excesso, uma luminância escura nítida ainda envolvia toda a sua aura.

Em contraste com isso estava o olhar invasivo, que quando lançado em Zong Jiu, parecia causar tremores na espinha.

Não querendo ficar aquém, o jovem de cabelos brancos ficou ereto e imóvel, seu tom de escárnio.

"Quem esperaria que o número 1 tivesse uma propensão para espionagem?"

O Diabo fez uma expressão inocente. "Meu representante de classe enviou a lição de casa para o telhado. Como professor, eu deveria naturalmente vir e conferir."

Ele deliberadamente baixou a voz, deixando as palavras 'meu representante de classe' ressoarem em sua garganta, mergulhadas em várias medidas de rouquidão.

Zong Jiu não comprou esse ato enigmático.

No entanto, ele saiu da sala de aula com uma pilha de trabalhos de casa nas mãos. Seu plano original era procurar Van Zhuo e trocar informações antes de fazer uma viagem até o escritório, mas, surpresa, surpresa, o número 1 veio correndo sobre si mesmo - alguém acreditaria nele se dissesse que não foi de propósito?

"Oh," Zong Jiu disse friamente. Ele enfiou os papéis no peito do outro. "Aqui está a lição de casa. Você pode sair agora."

O homem de cabelos pretos congelou e começou a rir baixinho.

Começou como uma risada rouca e baixa, mas depois se tornou um estrondo sufocado em seu peito. Eventualmente, todo o seu corpo tremeu como se ele tivesse encontrado algo novo e delicioso, indiferente a qualquer olhar sobre ele, tremendo como uma peneira no local.

Zong Jiu: ???

Ele olhou para o número 1 como se o outro fosse louco, genuinamente sentindo que o sistema deveria administrar terapia de eletrochoque para seu instrutor. Ataques aleatórios de insanidade que iam e vinham assim realmente deveriam ser tratados.

Com o número 1 ainda rindo, Zong Jiu, ainda desligou sobre a nova informação, não pretendia fazer companhia a ele.

O jovem de cabelos brancos endireitou os punhos e girou em direção à escada no telhado.

Era um grande tabu mostrar as costas para o inimigo, mas simplesmente Zong Jiu se recusou a parecer carente de qualquer maneira antes do número 1. constantemente prestando atenção a qualquer movimento de vento atrás dele.

Thriller TraineeWhere stories live. Discover now