Cap91 - Seu latido está ralando meus ouvidos

441 123 46
                                    

Era uma foto de formatura padrão, nada fora do comum. Todos estavam em formação. Os sorrisos dos alunos sem rosto, no entanto, eram retorcidos formados por carne amassada, cuja visão causaria calafrios na espinha.

A garota na última fileira tinha apenas um olho, metade do nariz e metade da boca restantes. 

Ela olhou para a lente. A linha de seus lábios estava levantada em felicidade fingida, mas seus olhos continham tanto desespero que estava praticamente transbordando.

Zong Jiu notou que os pulsos da garota estavam cheios de cicatrizes chocantes, novas e antigas. Ficou imediatamente aparente que elas foram causadas por automutilação.

Combinada com o diário obtido anteriormente, esta fotografia foi sem dúvida também uma pista valiosa.

Os dedos finos do Mágico de cabelos brancos acariciaram lentamente a foto de formatura.

Ele não disse uma palavra, nem informou ninguém, mas silenciosamente guardou a foto no bolso.

O surgimento de estudantes sem rosto deixou toda a coorte de estagiários de rank B mais nervosos do que nunca.

Especialmente depois que o sistema confirmou que aqueles que não tinham rosto não poderiam retornar aos dormitórios dos estagiários. Agora, todos entendem a gravidade dessa transformação.

Em casos de horror, mesmo que sua mente entrasse em colapso, o sistema levaria o estagiário de volta aos dormitórios para terapia eletroconvulsiva forçada enquanto ele ainda estivesse respirando.

O tratamento do sistema era muito mais poderoso do que o tratamento médico no mundo real, especialmente para insanidade. Com apenas uma varredura de eletricidade, esses nervos descontrolados no cérebro seriam todos ligados de volta ao normal, assim como o estagiário de rank D que foi tratado depois de sair da instância de punição.

Agora, no entanto, ao se deparar com esse estagiário que se tornou uma pessoa sem rosto, o sistema se recusou expressamente a aceitá-lo.

Esta situação só era possível se o estagiário deixasse de ser considerado estagiário. 

Um exemplo disso foi em instâncias de terror temáticas de zumbis e pós-apocalípticos, em que o sistema não permitiria que um trainee retornasse ao loop infinito se ele não fosse injetado com o soro a tempo e completamente reduzido a um zumbi.

O ponto mútuo nisso era que o sistema os definia como tendo perdido sua humanidade.

Sem dúvida, esta era uma notícia aterrorizante, apenas piorada pelo fato de ninguém saber como o estagiário sem rosto veio a ser.

Foi este único estagiário que se tornou sem rosto, sem outros para serem usados ​​para traçar quaisquer semelhanças conclusivas. Tudo o que se podia discernir era uma lista vaga de fatores possíveis, como 'desempenho acadêmico ruim', 'aparentemente excluído' e ' enterrado em seus estudos dia e noite'. 

Em apenas um dia, com apenas uma rápida navegação pelo material didático distribuído até agora, o estagiário sem rosto disparou do penúltimo da turma para o primeiro do ano, alcançando notas quase perfeitas em todas as disciplinas. um exagero chamá-lo de milagre.

Quanto ao estagiário em questão, ele sem dúvida havia perdido sua individualidade, tornando-se uma ‘máquina perfeita’ produzida pela First High School, recebendo elogios efusivos da diretora na assembleia matinal não apenas por sua perfeição, mas também por sua perda de personalidade.

Isso, no entanto, foi inegavelmente uma bênção para a classe afetada, porque a pontuação dos trainees sem rosto foi duas vezes maior que a de Van Zhuo.

Thriller TraineeOnde histórias criam vida. Descubra agora