Cap82 - O forro de prata em meio ao infortúnio

447 122 19
                                    

 Ela retrucou.  “Todos os anos há alguns alunos que têm pouca capacidade de suportar a pressão.  Não é apenas essa corda, alguns enfiaram a cabeça na ponta da armação de ferro da cama em seus quartos, e adivinhem?  Perfurou através de suas têmporas.”

 “Depois, há aqueles que jogam detergente nos banheiros públicos, revirando e apodrecendo seus estômagos.  Alguns também correm para os tanques de água na parte de trás e só são encontrados depois de alguns dias de molho… ah, não admira que a água potável durante os dias anteriores tenha um gosto estranho.  Revoltante."  

 Ignorando suas emoções, o zelador do albergue falou em um tom aberto e otimista, detalhando o destino dos estudantes que cometeram suicídio ao longo dos anos.

 “Como eles podem sonhar em entrar em uma boa universidade quando não conseguem nem aguentar esse pouco de dificuldade?  É uma pena que seus pais tenham se esforçado tanto para mandá-los para a cidade.  No passado, havia um estudante do interior cuja aldeia supostamente havia arrecadado dinheiro para mandá-lo para cá.  No entanto, ele falhou em um exame e acabou sendo arrastado de volta em uma caixa por várias montanhas.  Se você me perguntar, esses alunos eram muito protegidos.  Em vez de prejudicar a sociedade no futuro, é melhor que eles morram agora.”

 Essas palavras, assim como a corda balançando neste saguão sem brisa, causaram arrepios na espinha de muitos estagiários.

 Se realmente fossem as flores da pátria, certamente não acreditariam em assombrações de fantasmas.

 O problema era este—

 Eles foram os que sobreviveram para se tornarem ranks B.  Depois de tanto tempo no loop infinito, não havia fantasmas que eles não tivessem visto.  Eles naturalmente entenderam que se um fantasma fosse avistado nesta escola, sem dúvida seria um fantasma malévolo com a intenção mais sombria e vil.

 Aqueles que falharam em um exame estavam condenados a morrer.  Sob um ambiente tão opressivo, não havia como dizer quantos que morreram na escola se tornaram espíritos vingativos em busca de sangue.  Pode-se naturalmente imaginar os dias que virão nos próximos cento e vinte dias.

 Feito com seu discurso, o zelador finalmente voltou aos negócios.  "Tudo bem.  não vou continuar.  Escolha seus colegas de quarto.”

 Os estagiários, que supunham que os quartos seriam arrumados por classe, não esperavam que pudessem escolher por si mesmos.

 Essa escola seria tão gentil?

 Todos os estagiários foram pisoteados.  No entanto, ninguém se atreveu a questionar isso, silenciosamente começando a procurar companheiros.  

 Eram dez pessoas para um quarto, e desde que um grupo de dez fosse formado, eles poderiam ir ao zelador do albergue para receber uma designação de quarto.

 Outros estagiários eram veteranos que praticamente tinham amigos com quem se davam bem ou conheciam.  Mesmo que não houvesse o suficiente, eles ainda poderiam procurar companheiros na mesma guilda.

 Apenas o jovem de cabelos brancos estava sozinho com as mãos enfiadas nos bolsos.

 Ninguém se atreveu a ir até ele e estender um convite, nem o próprio homem parecia ter qualquer intenção de procurar proativamente colegas de quarto.  

 Até que um homem de cabelos grisalhos separou a multidão, seguido por seus subordinados, caminhando a uma curta distância.

 A mandíbula do homem era afiada e fria.  Ele olhou para Zong Jiu e assentiu educadamente.  "Juntos?"

 Todos os estagiários no saguão testemunhando essa cena ficaram chocados.  Se a transmissão ao vivo não se limitasse apenas à sala de aula, o bate-papo provavelmente também inundaria.

Thriller TraineeWhere stories live. Discover now