Cap89 - Agora é minha vez

471 128 18
                                    

Um clima moderado pairava sobre a First High School.

Eles tinham acabado de passar pelo primeiro exame mensal por pouco, mas não previam o exame do meio do semestre, o segundo exame mensal ou o exame final que vinha depois. 

Para melhor ou para pior, apenas uma aula foi eliminada durante o primeiro exame mensal. Para as provas intermediárias, qualquer aula cuja pontuação média não ultrapassasse a barra seria executada diretamente.

Além disso, a obliteração do sistema não foi nada diante dessa execução. Pelo menos a obliteração do sistema aconteceu em uma fração de segundo, e a alma seria aniquilada sem sentir nenhuma dor. Em contraste, a execução de First High foi uma tortura absoluta, com a morte permitida apenas após sentir uma dor extrema. 

Muitos trainees foram incapazes de esquecer essa cena para sempre.

Muitas cabeças decapitadas de corpos estavam espalhadas no quadrilátero. As cabeças que acabavam de cair ainda exalavam ar pelas narinas, morrendo com os olhos arregalados, inconformados. 

Carne picada pegajosa e sangue estavam espalhados por todo o quadrilátero de concreto. O cheiro pungente de sangue permaneceu lá pela próxima semana, penetrando fortemente o ar que entrava por qualquer janela aberta.

E ainda mais temível era a exigência para as provas intermediárias.

600 marcos.

O que significavam 600 marcos? A pontuação para os nove assuntos e perguntas da Olimpíada foi de 1150 no total. Do jeito que soava, seria uma brisa, pois tudo o que era necessário para atingir 600 pontos era um passe em cada assunto.

No entanto, para os estagiários que haviam praticamente esquecido todos os seus conhecimentos do ensino médio, esperar passar de ano em um curto espaço de dois meses definitivamente não era uma tarefa fácil.

Mesmo o premiado Classe 1, que obteve a melhor pontuação neste exame, ainda estava um pouco longe dessa média.

Um alvo difícil significava que as classes não precisavam ir umas contra as outras. Contanto que uma classe não conseguisse atender a esse padrão, ela seria eliminada.

Definir essa barra garantiria taxas de aceitação universitária mais altas do que comparar as médias das turmas. Somente com luta poderia haver cavalos negros. Foi um método experimentado e testado em First High. Embora algumas mudas boas tenham sido eliminadas no processo, as turmas que sobreviveram até o final foram certamente melhores do que qualquer um dos melhores alunos que foram eliminados antes. 

Agora, não havia necessidade de a escola dizer nada. Os estagiários mergulharam no inferno do estudo por vontade própria.

Nos doze dias seguintes, nenhum deles ficou com olheiras gigantes penduradas em seus rostos, desejando aumentar sua produtividade neste tempo limitado.

A atmosfera da Classe 9 foi igualmente bombeada.

Sob sua amizade revolucionária, toda a classe de estagiários “buscou alegria em meio à tristeza”, ajudando uns aos outros com o melhor de suas habilidades. 

Qualquer um que estivesse realmente se sentindo muito sonolento na aula tomava a iniciativa de ficar no fundo da sala e ouvir a palestra. Todos os dias, eles se organizavam, usando o tempo entre as aulas para fazer trabalhos práticos, depois se reuniam para comparar as respostas durante o terceiro período de autoestudo noturno.

Tudo graças a esta instância, os formandos de todas as turmas conheceram-se muito bem. Mesmo que houvesse inimigos ou guildas rivais dentro de sua classe, eles não poderiam se afastar; eles se tornaram um em seu destino e até tiveram que lutar ao lado do outro, o que, surpreendentemente, facilitou seu relacionamento também.

Thriller TraineeWhere stories live. Discover now