A Batalha: Terceiro Round

377 43 38
                                    

Pov. Chaeyoung

Meu coração batia tão rápido que senti medo dele pular pela minha boca e sair correndo dessa festa doida. Depois de provocar e irritar o embuste em nível máximo, só me restava desejar sorte para minha rainha de gelo que teria seu tão esperado encontro com aquele monstro.

Sentada na mesa dos Kim, eu tentava manter a calma limpando o suor que insistia em se acumular nas palmas das minhas mãos.

- Sério mesmo que você trouxe pipoca? - questionou Jeongyeon sentando ao nosso lado - Divide aí! - completou colocando a mão no pote

Fitei Sana que ajeitava tudo da mesa, como se esperasse o início de um filme. Só queria ter a confiança dela pra encarar esse tipo de situação.

Antes do grande espetáculo começar, ainda vi Sana esticar os braços como se fosse se espreguiçar e colocar eles em volta dos ombros de Tzuyu que conversava despreocupada com Dahyun .

A morena parou a conversa e cerrou os olhos encarando Sana, que continuou comendo sua pipoca sem preocupações.

- Não vai ser tão fácil assim Sana, se quer alguma coisa, primeiro me chama pra um encontro de verdade. - disse Tzuyu tirando o braço de Sana de seus ombros

- Você era mais legal pelo tablet. - resmungou Sana fazendo biquinho

- E você parecia mais corajosa. - rebateu Chou sorrindo de lado

Sana olhou incrédula para Tzuyu, de olhos cerrados por estar sendo desafiada dessa maneira. A troca de olhares foi intensa até o telão ser ligado e o embuste com Mina aparecer como protagonistas de um filme.

Senti meu coração disparar ainda mais, quando Koji acertou o primeiro tapa em Mina, cerrei os punhos com a respiração desregulada, sentindo o ódio percorrer minhas veias. No momento do segundo tapa trinquei o maxilar e me levantei, sentindo Jeongyeon e Sana segurarem meu pulso.

- Se acalme Chaeyoung, esse era o nosso objetivo, Mina estava preparada pra isso. - disse Jeongyeon olhando em meus olhos

- É exatamente por isso que a Rainha de gelo ficou com essa parte, vaso ruim não quebra. - sussurrou Sana me puxando para sentar novamente

Voltei a tomar ao meu lugar com um nó na garganta, ao ver Mina em uma discussão terrível com seu pai.

- Agora tenho quem lute por mim! - falou Minari

Sana esbarrou em meu ombro sem tirar os
olhos da tela.

- Ela está falando de nós, olha! - completou animada, depois encheu a boca de pipoca

O embuste como um patinho caindo na armadilha, citou o sobrenomes das meninas, fazendo os pais ficarem ainda mais chocados com toda a revelação.

Assim que Jihyo revelou que tudo estava sendo filmado, o crápula correu para o jardim, recebendo os olhares incrédulos de todos.

- Agora que o circo vai pegar fogo. - comentou Dahyun tomando o refrigerante de Sana, pelo canudinho

Nós esperávamos um grande surto dos pais, mas um silêncio torturante invadiu o local, enquanto os jornalistas filmavam tudo. Até que a Kim Dark resolveu entrar em ação, deu um tapa forte na mesa e se levantou, ganhando a atenção de todos.

- COMO VOCÊ OUSA AMEAÇAR MINHA IRMÃ?! QUERO VER SE É HOMEM O SUFICIENTE PARA REPETIR ISSO EM MINHA CARA! - gritou apontando para Koji, que estava apavorado

Como se tivessem sido encorajados, os pais começaram a surgir em defesa de suas filhas, se levantando para encarar o embuste.

- Quem você pensa que é, para dizer que minha filha não é boa companhia?! - questionou a mãe de Jeongyeon

A Princesa e a Plebéia (Adaptação Michaeng)Where stories live. Discover now