Capítulo 11- Aquisição Acidental De Filhos

336 51 28
                                    


༺═━━━━༺༻━━━━━═༻

Lan Qiren se perguntou desde quando seu filtro de cérebro para boca parou de funcionar. Certo, desde que Wei Changze plantou aquela ideia estúpida para seduzir o inimigo em seu acampamento. Agora, se Lan Qiren tivesse que nomear seu inimigo número um, não seria Qishan Wen, mas a Família Wei. Do pai, à mãe, ao filho, todos eles tinham sido uma maldição para sua existência! Ele empurrou Lan Qiren para fazer amizade com esse homem, e agora Lan Qiren se humilhou na frente de todos, aludindo que Wen Ruohan não deveria se casar com ninguém além dele.

"Diga-me, se não posso me casar com nenhuma mulher, devo me casar com um homem? Com ​​qual homem?", Wen Ruohan sorriu.

Os discípulos Wen estavam assistindo. As irmãs da casa de chá estavam observando. Os outros clientes estavam assistindo. O rosto de Lan Qiren ficou vermelho como um tomate e ele saiu correndo da casa de chá. Ele não poderia suportar isso!

Ele podia ouvir uma risada alta e divertida enquanto Wen Ruohan corria atrás dele. "Não me siga!" Lan Qiren gritou.

"Ah, mas RenRen, nós somos companheiros de viagem! Como você pode me deixar em sozinho assim?".

"Se perca!" Ele precisava encontrar um buraco para se enterrar agora mesmo! Isso foi mais humilhante do que acordar com a barba raspada!

"O que, você não quer sua espada?".

Ele fez uma pausa. Ele não podia acreditar que tinha deixado sua espada espiritual quando saiu correndo. Lan Qiren ficou envergonhado ao pensar em como ele havia feito um movimento de Jin Zixuan mais cedo,fugindo após um momento embaraçoso. Isso era apenas... tão diferente dele mesmo. Ele deveria ter mantido a calma, mas por algum motivo, na frente de Wen Ruohan, ele simplesmente não conseguia fingir indiferença ou esconder suas emoções. Ele cerrou os dentes enquanto estranhamente se aproximava de Wen Ruohan para pegar sua espada. No entanto, o homem sorridente ergueu sua espada, longe de seu alcance. "Responda-me primeiro, RenRen, com quem devo me casar?".

"Ninguém! Um homem sem vergonha como você não deveria se casar!" Lan Qiren fervia.

"Hmm." Wen Ruohan sorriu e finalmente lhe entregou a espada. Ele ficou satisfeito ao ver o tom carmesim colorindo as bochechas e orelhas de Lan Qiren. No entanto, se ele provocasse o jovem por mais tempo, Lan Qiren provavelmente estaria tossindo sangue novamente. "Tudo bem, tudo bem. Se RenRen não quer que eu me case com uma mulher, eu não vou me casar. Ok?".

Lan Qiren pegou a espada. Ele ficou em silêncio por um momento, então olhou para Wen Ruohan. "Sério?".

Wen Ruohan segurou o rosto com as próprias mãos. Seus ombros estavam tremendo de tentar abafar sua própria risada. Ele já conhecia esse lado de Lan Qiren, mas se perguntou se o próprio Lan Qiren sabia o quão adorável ele era agora. Como Wen Ruohan poderia realmente deixá-lo ir em um encontro com um estranho? Ele preferia ficar com Lan Qiren agora e receber o castigo mais tarde. "Você tem que parar de me provocar assim RenRen, meu pobre coração não aguenta.".

"Quem está provocando você?!".

Wen Ruohan espiou Lan Qiren entre seus dedos. "Então você não estava brincando? Bom.".

"O que-"

Pegando uma mão e levando-a aos lábios para um leve toque, Wen Ruohan sorriu. "Melhor marcar suas palavras, RenRen. Você fez isso de novo, realmente.".

"Ridículo." Lan Qiren bufou e limpou a garganta. Ele puxou a mão e respirou fundo. "É realmente bom para você ignorar uma ordem como essa, no entanto? Seu pai não vai desconfiar?".

°•Casal Amaldiçoado•°{Tradução}-MDZS-[RuoRen]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon