Capítulo 3- Dois Homens Sentados Em Uma Banheira~

502 76 28
                                    

    ༺═━━━━༺༻━━━━━═༻

Lan Qiren acabou se sentando às margens do rio com seu potencial futuro inimigo depois de uma longa brincadeira. Embora Wen Ruohan tenha cedido e prometido não pegar o Ferro Yin novamente, ele ainda não estava muito de acordo com o plano de Lan Qiren de colocar proteções em toda a vila. O próprio Lan Qiren estava começando a sentir o dreno da maldição do espírito. Nesse ritmo, ao nascer do sol, ele poderia realmente entrar em coma se tentasse limpar toda a área.

Em sua linha do tempo original, Lan Qiren não encontrou diretamente o espírito, e embora ele não pudesse se lembrar bem, ele pode ter descansado um pouco depois de limpar a área. Ele não podia se dar ao luxo de baixar a guarda em torno deste homem, no entanto, especialmente considerando que ele já se envergonhou por desmaiar depois de uma xícara de licor com ele.

“Deve haver outra maneira de atraí-lo. O espírito tentou ir atrás de mim, deve haver algo.”, disse Wen Ruohan.

"Esqueça. Você já está amaldiçoado e esgotado, como você vai para casa se não consegue nem se mexer?” Lan Qiren questionou.

Wen Ruohan piscou. “Você pode me carregar.”

"Não."

“Malvado.”

Lan Qiren de repente se lembrou de algo. “Quando eu estava perseguindo, logo depois que fui amaldiçoado pela primeira vez, por que você me impediu de ir atrás dele? Essa foi a nossa chance.”

“De que adiantaria perseguir um espírito que você não conhece logo após ser amaldiçoado? Você não acha que outras vítimas podem ter tentado persegui-lo antes?" disse Wen Ruohan. “A propósito, você entrevistou adequadamente os aldeões antes de começar a procurá-lo?”

Lan Qiren franziu a testa. “Eu cumprimentei o chefe da aldeia. Ele já explicou tudo em sua carta. Por que?"

“Ah, bem, achei estranho que em uma vila tão pequena eles esperassem até que dez corpos fossem encontrados.”

Lan Qiren franziu a testa. Esse pensamento não lhe passou pela cabeça. “As pessoas podem desaparecer por vários motivos,fugas, sequestros, mortos por animais selvagens. É razoável que eles não tenham pensado em chamar cultivadores para investigar a princípio. Eles podem ter tentado se investigar primeiro.”

Wen Ruohan riu. “Não quando dez cadáveres foram encontrados, todos de causas incertas. Que tipo de pessoas são as vítimas? Alguma semelhança?”

“Já verifiquei os antecedentes deles. O espírito visa homens e mulheres, velhos e jovens, que vivem em diferentes partes da aldeia. O único alvo diferente até agora é você.”, disse Lan Qiren, entregando a Wen Ruohan o pergaminho da missão contendo detalhes de todas as vítimas.

"Porque eu sou muito mais bonito?"

“...”

"Certo, então não há preconceito de gênero ou idade aqui, nem podemos determinar se ele gosta de pessoas com um certo tipo de energia ou temperamento, já que todos estão mortos, exceto eu.", Wen Ruohan encolheu os ombros. “Bem, quando se trata dessas criaturas, eles querem alguém com um critério específico ou qualquer um serviria.”

Lan Qiren suspirou. Bem, se fosse o caso de 'qualquer um faria', então realmente não havia outra maneira de contornar isso além de procurar aleatoriamente, armar uma isca ou montar uma ala como ele havia planejado originalmente. Ele deveria apenas seguir em frente e talvez se reunir com Nie Yizhou e os outros para montar alas ao redor da vila em vez de perder tempo com esse homem irritante. Sua energia pode estar se esgotando, mas com aqueles três para ajudar eles poderiam resolver o caso sem que ninguém desmaiasse.

°•Casal Amaldiçoado•°{Tradução}-MDZS-[RuoRen]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon