Capítulo 7- Rumor De Um Louco Ug

416 57 30
                                    

    ༺═━━━━༺༻━━━━━═༻

Lan Qiren acordou com o som de um galo. Ele apertou os olhos várias vezes antes de estar totalmente acordado. Ele gemeu e empurrou os membros de um herdeiro de Qishan Wen que tinha sido envolto em todo o seu corpo a noite toda. Wen Ruohan grunhiu um pouco em seu sono, mas rolou para o lado e continuou a roncar. A noite passada tinha sido uma grande revelação e Lan Qiren ainda não tinha certeza do que fazer com a informação, mas por enquanto, alguns exercícios matinais e meditação poderiam ajudar a limpar sua mente.

Ainda era muito cedo pela manhã, embora olhando pela janela Lan Qiren pudesse ver um casal de Wens idosos já alimentando seus patos e galinhas. Ele saiu para procurar um poço para se lavar e encontrou a esposa de Wen Ruoyu já acordada, também alimentando os galos e galinhas em seu quintal. Madame Wen notou-o e deu-lhe um sorriso doce. “Bom dia, Jovem Mestre Lan. Você acordou muito cedo. Por que não dormir mais um pouco?”

Lan Qiren balançou a cabeça. “Estou sempre acordado a esta hora.”

“Ouvi dizer que os cultivadores de Gusu Lan são muito disciplinados. Admiro isso.”, elogiou Madame Wen. Ela caminhou até o poço e pegou um balde de madeira. “Ah, você se importa de esperar um pouco enquanto eu preparo um pouco de água morna?”

“Por favor, deixe-me ajudar, você já está nos dando um lugar para passar a noite.” Lan Qiren rapidamente ofereceu e pegou o balde de suas mãos. Madame Wen não parecia ser uma cultivadora pelo menos não uma que treinava para aumentar a força física. Ele se sentiria mal fazendo a pequena senhora fazer todo o trabalho duro.

“Eu não posso deixar os convidados fazerem o trabalho-”

“Por favor, deixe-me agradecer. Uma pequena tarefa não é difícil para mim.”, disse Lan Qiren.

Um sorriso se formou no rosto de Madame Wen. “Muito bem então, agradeço a ajuda. Se você puder encher a jarra ali com água, eu poderia usar o tempo livre para pegar alguns legumes para o café da manhã.”

Lan Qiren encheu facilmente a grande jarra de barro em pouco tempo. A tarefa teria sido extremamente cansativa para um não-cultivador como Madame Wen, mas não foi difícil para ele. Ele se lavou e encontrou um lugar isolado atrás do galpão para praticar seus exercícios de rotina. Quando voltou para dentro de casa, Wen Ruoyu havia retornado do rio com alguns peixes recém-pescados e Madame Wen já estava em frente ao fogão mexendo uma panela de sopa de ervas.

Lan Qiren se impediu de entrar na cozinha quando Wen Ruoyu colocou o peixe eviscerado sobre a mesa e foi até sua esposa para abraçá-la por trás.

De repente, ele se lembrou de ver Lan Wangji na biblioteca, trabalhando em um documento, enquanto Wei Wuxian vinha por trás e abraçava seu marido. Era uma ocorrência normal no Recesso das Nuvens, já que Lan Wangji e Wei Wuxian nunca pareciam se cansar um do outro.

Lan Qiren normalmente repreenderia seu sobrinho por demonstrar afeto excessivo em público, mas agora que ele pensou sobre isso, pode não ser algo tão ruim para um casal fazer. Melhor ter um casamento afetuoso do que um sem amor e arruinado, certo? Repreender seu sobrinho por estragar seu parceiro provavelmente resultou mais de sua antipatia pelo referido parceiro do que da ação em si, o que não estava certo.

….

…. O rosto de Lan Qiren azedou quando o sorriso de merda de Wei Wuxian apareceu em sua cabeça.

Mas Wei Wuxian, aquele malandro ainda era demais! Lan Qiren poderia perdoar dar as mãos e abraçar, mas enfiar a mão dentro das vestes do seu marido ou beijar em público era completamente inapropriado! Sem mencionar o jeito que ele nunca se preocupou em esconder as marcas de amor que sempre causavam pressão alta em Lan Qiren! E sua falta de vergonha que o fez cuspir sangue com tanta frequência...

°•Casal Amaldiçoado•°{Tradução}-MDZS-[RuoRen]Where stories live. Discover now